PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto mostra áudio de Felipe Melo: 'Palmeiras não fez nenhuma oferta'

Aos 38 anos, volante Felipe Melo vai deixar o Palmeiras - Reprodução/Instagram
Aos 38 anos, volante Felipe Melo vai deixar o Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/12/2021 14h05

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto mostrou no "Os Donos da Bola", hoje, um áudio de Felipe Melo em que o volante esclarece que não recebeu nenhuma proposta de renovação de contrato do Palmeiras.

No último sábado (4), o Palmeiras oficializou as saídas do meio-campista e do goleiro Jailson. Ambos não terão seus contratos renovados.

"O importante é o legado que a gente deixa, com títulos, cinco anos de muita conquista. E o amor que a gente tem pelo Palmeiras. Puxa vida, é muito bom", diz Felipe Melo no áudio divulgado no "Os Donos da Bola", hoje.

"Se alguém está falando que o Palmeiras fez alguma oferta para mim, é mentira. Esse sujeito é tendencioso. É mentira. O Palmeiras não fez nenhuma oferta para mim, não. Nem de um ano, nem de dois anos, nem de seis meses. Nada. É verdade, sim, que eu queria jogar dois anos. Já dei entrevistas", completou.

Neto explicou que recebeu o áudio de um amigo - o delegado Palumbo -, conselheiro do clube que, de acordo com o apresentador, não ficou satisfeito com a não renovação do contrato do volante palmeirense.

"Esse áudio é do Felipe Melo conversando com o delegado Palumbo, que é meu amigo. E ele me mandou ontem e eu pedi autorização para ele: 'Posso botar o Felipe Melo falando? E posso botar você, como conselheiro do Palmeiras, falando que está indignado com isso?'", disse Neto.

UOL Esporte vê TV