PUBLICIDADE
Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Santos tenta atravessar negócio com novo técnico do Fortaleza, mas ouve não

Juan Pablo Vojvoda é o novo treinador do Fortaleza - GettyImages
Juan Pablo Vojvoda é o novo treinador do Fortaleza Imagem: GettyImages
Danilo Lavieri

Danilo Lavieri começou a carreira em 2008 e trabalha com futebol desde 2010. Já cobriu Copa, Olimpíada, escreveu a biografia do goleiro Marcos (Nunca Fui Santo) e ganhou prêmio de furo do ano da Aceesp em 2019.

Colunista do UOL

04/05/2021 20h04Atualizada em 05/05/2021 11h31

O Santos tentou atravessar o acordo do técnico Juan Pablo com o Fortaleza, mas tomou um não. De acordo com apuração do blog, o argentino recebeu contato da equipe da Baixada Santista hoje, por volta das 13h.

Apesar da tentativa, o comandante preferiu honrar o acordo que já tinha feito com o Tricolor por confiar no projeto que lhe foi apresentado. O presidente santista, Andres Rueda, foi contatado pela reportagem, mas não respondeu. Depois da publicação da notícia, ele negou que tenha feito isso pessoalmente.

Antes deste acerto, o Fortaleza tinha iniciado negociações com Ariel Holán, mas o também argentino preferiu esperar um tempo para tentar um acerto com equipes da Europa.

Juan Pablo tem passagens por Talleres, Huracán e Defensa y Justicia, da Argentina, e o Unión La Calera, do Chile. Ele vai ser apresentado em breve pelo time do nordeste do país.

Enquanto isso, o Santos continua sem treinador. A equipe tomou não de Lisca, já pensou em negociar com Fernando Diniz, mas ainda não há avanços na negociação.