Numanice! Ludmilla faz doação de sangue bater recorde histórico no Rio
O número de doações desta quarta-feira (05) no Hemorio no Rio de Janeiro bateu um recorde histórico desde a sua abertura em 1944 — foram 500 doações em um único dia de campanha, que se estenderá até sexta-feira (7).
A receita do sucesso tem nome: Ludmilla. A cantora anunciou que todos os doadores ganharão um ingresso para o seu show "Numanice", que acontecerá no Engenhão no sábado (8).
Quem doar sangue em qualquer posto de coleta do Hemorio granhará uma entrada individual para o show no setor superior do estádio.
É hoje! Mas não começou agora: Ludmilla já atuava na causa
Ludmilla já foi embaixadora do Hemorio em 2021 e reforçou a campanha em seu Twitter postando sobre a marca histórica e convocando seus fãs para continuarem participando.
Regras para trocar a doação por ingresso
A campanha é válida exclusivamente na cidade do Rio de Janeiro para doadores que visitarem qualquer ponto de coleta doHemorio durante os dias 05 a 07 de julho, incluindo o centro da cidade e as coletas externas.
Ao realizar a doação no Hemorio, informe que está contribuindo para a campanha Ludmilla Numanice. Verifique se o e-mail cadastrado na plataforma Sympla (plataforma de ingressos) está correto. Caso o e-mail seja fornecido incorretamente, não será possível receber o ingresso posteriormente.
Os ingressos são limitados e estão sujeitos ao esgotamento.
Quem pode doar sangue
Se interessou? Então, veja os requisitos para doar sangue para campanha de Ludmilla:
Idade: entre 16 e 69 anos.
Peso mínimo: 50 kg.
Boa saúde e documento de identidade oficial com foto.
Autorização dos pais ou responsáveis para jovens de 16 e 17 anos, com documento de identidade do responsável.
Jejum não necessário, evitar alimentos gordurosos 4 horas antes e não ingerir bebidas alcoólicas 12 horas antes.
Tatuagem e piercing: impedimento por 6 meses. Perfuração oral ou genital é um impedimento contínuo enquanto houver uso da peça.
Impedimentos: hepatite após os 10 anos, exposição a doenças transmissíveis pelo sangue (sífilis, AIDS, hepatite e doenças de Chagas), gravidez, amamentação e uso de drogas.
Pessoas infectadas pela Covid-19 podem doar após 10 dias do desaparecimento dos sintomas. Pessoas vacinadas podem doar após 7 dias (48h no caso da Coronavac).
Para mais informações, consultar as redes sociais do Hemorio (@hemorio) ou ligar para o Disque Sangue: 0800 282 0708 (segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 17h).
*
Um fazendeiro excêntrico cria um safári africano, uma cidade famosa por seus caixões? Em "OESTE", nova série em vídeos do UOL, você descobre estas e outras histórias inacreditáveis que transformam o Centro-Oeste brasileiro. Assista:
Siga Ecoa nas redes sociais e conheça mais histórias que inspiram e transformam o mundo
https://www.instagram.com/ecoa_uol/
https://twitter.com/ecoa_uol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.