Kia boys: crianças de 7 anos são flagradas quebrando e roubando carro
Ler resumo da notícia
Duas crianças de supostamente sete anos foram flagradas quebrando e roubando um modelo da Hyundai na cidade de Detroit, nos Estados Unidos. O vídeo mostra os meninos saindo do veículo e tentando retirar por completo seu para-choque dianteiro, antes de entrarem no carro e arrancarem com ele pela rua.
O que aconteceu
Um vídeo de um menino, supostamente de 7 anos, roubando e destruindo a frente de um Hyundai sedã viralizou na internet. Não se sabe como o para-choque e a frente do modelo como um todo foram danificados, porém o menino aparece tirando o para-choque do carro.
Depois de arrancar o para-choque, as crianças voltam ao carro e seguem pela rua se distanciando do carro e do motorista que flagrou a ação.
O menino não aparente saber dirigir, trafegando na rua de maneira imprudente. Não se sabe se a polícia interceptou o carro.
O vídeo remete a uma corrente que há alguns anos se tornou bem famosa na internet, os "Kia boys": meninos que roubavam modelos de Kia e Hyundai os invadindo e utilizando um cabo USB para dar partida no veículo após removerem a tampa da coluna do volante.
Com alguns modelos não podendo ser roubados por atualizações posteriores oferecidas pelas marcas aos proprietários, os "Kia boys" muitas vezes destroem estes carros que não conseguem levar.
Confira o vídeo:
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
1 comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Luiz Fernando Pizzo
7 anos forçou a barra. Têm entre 11 e 12 anos.