Honda HR-V 2019 tem novo design e mais itens de série a partir de R$ 92.500
SUV ganhou faróis com LED, nova central multimídia e suspensão recalibrada
O Honda HR-V, enfim, ganhou sua primeira reestilização no mercado brasileiro. A dianteira do SUV compacto traz, para todas as versões, faróis com iluminação diurna de LEDs, nova grade frontal e para-choques redesenhados. De lado, notam-se as novas rodas de liga leve (que são de 17 polegadas na versão mais cara) e, atrás, o modelo tem novas lanternas com luzes horizontais de LED e lentes fumês.
O interior tem novos bancos dianteiros com mais apoio para as regiões lombar e das pernas, novos revestimentos e couro perfurado com costuras duplas na versão EXL. Esta configuração, aliás, oferece um novo painel de instrumentos com computador de bordo incorporado e uma nova central multimídia com tela tátil de sete polegadas, navegador por satélite (GPS) integrado e suporte para Android Auto e Apple CarPlay.
De resto, o SUV da Honda oferece a já conhecida versatilidade do interior modular (chamado pela marca de "Magic Seat"). Com o banco traseiro na posição normal, a capacidade do porta-malas é de 437 litros.
Veja mais
+ O rival Jeep Renegade também mudou; assista
+ Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
+ Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
+ Instagram oficial de UOL Carros
+ Siga UOL Carros no Twitter
Veja os preços do HR-V 2019
Nessa nova linha, o SUV compacto urbano de projeto japonês tem os seguintes preços:
+ Honda HR-V LX: R$ 92.500
Esta versão LX traz sistema de som com tela de cinco polegadas, entrada USB e conexão via Bluetooth como destaquem, entre outros itens.
+ Honda HR-V EX: R$ 98.700
A partir daqui, o HR-V oferece câmera de ré com três modos de visão, ar-condicionado digital com comandos táteis, airbags laterais e volante com revestimento em couro e paddle shifts atrás do volante para trocas de marcha sequenciais, como destaques, entre outros itens.
+ Honda HR-V EXL: R$ 108.500
Na versão, agrega bancos revestidos em couro, airbags do tipo cortina, acendimento automático dos faróis, detalhes cromados ao redor dos alto-falantes e saídas de ar do painel e espelhos retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down em marcha a ré.
Recheado de série
Todas as versões saem de fábrica com ar-condicionado, direção elétrica, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa (HSA) e luzes de frenagem de emergência (ESS). freio de estacionamento elétrico com assistente de partida em rampas, controle de cruzeiro e faróis de neblina, vidros elétricos com um toque para subida/descida e destravamento do porta-malas pela chave.
De acordo com a Honda, o HR-V ganhou um novo ajuste de suspensão para deixá-lo mais refinado em pisos irregulares e novos amortecedores.
Todas as versões usam o motor 1.8 16V de 140/139 cv com transmissão CVT simulando sete velocidades. A linha 2019 estreia ainda a nova cor Azul Cósmico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.