Coisa de Meninos Nada

Coisa de Meninos Nada

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoCarros

Você é um bom motorista? Veja o que precisa estar em dia antes de dirigir

Ter carro é gostoso e traz grande sensação de liberdade. Mas junto com isso vem uma série de responsabilidades para não colocar ninguém em risco. E parte disso são os documentos que todo motorista precisa levar consigo.

O principal, como quase todos sabem, é a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que precisa estar em ordem para que o condutor possa dirigir sem problemas. E muitas vezes isso passa despercebido, como já aconteceu comigo e minha permissão vencida.

Outro cuidado diz respeito às multas de trânsito. São muitas regras que podem ser infringidas todos os dias, e é preciso ter responsabilidade e atenção ao volante.

No vídeo acima dou detalhes sobre o que um bom motorista precisa estar sempre atento para não levar uma multa ou colocar alguém em risco no trânsito.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes