Coisa de Meninos Nada

Coisa de Meninos Nada

Siga nas redes
ReportagemCarros

Azar de fábrica: por que você pode ter problema com um carro zero km

Comprar um carro zero km é sempre incrível, uma grande conquista. E a empolgação do momento pode nos fazer cair em uma grande cilada quando vamos buscá-lo na concessionária. Isso porque não é raro que ele já venha com um problema muito sério.

Antes de vir para suas mãos, esse veículo já passou por diversas situações - desde a linha de montagem até a 'cegonheira' onde são transportados. E isso pode envolver desde riscos na lataria até acidentes.

Se o carro foi muito bem reparado, é provável que você não tenha grandes problemas. Mas às vezes ele não é muito bem feito e, na empolgação não reparamos esses defeitos graves.

No vídeo acima falo sobre quais são os possíveis problemas que você precisa ficar atento ao receber um carro zero km.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes