Coisa de Meninos Nada

Coisa de Meninos Nada

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemCarros

Acesso negado: o que fazer quando a chave fica trancada dentro do carro

Trancar o carro com a chave dentro é um pequeno transtorno, mas é algo que tem acontecido cada vez menos - em parte devido à evolução do sistema de travamento do automóvel. Ainda assim isso pode ocorrer, então preparei um conteúdo para mostrar o que fazer para sair deste tipo de situação.

Parte destas soluções envolvem arames, que costumam riscar seu veículo por dentro e por fora. E ainda assim dão um trabalhão para que sejam eficientes.

Sendo assim, a solução mais eficiente continua sendo chamar um chaveiro ou especialista para te ajudar a abrir o carro da maneira correta. Será mais rápido e menos danoso do que tentar por conta própria achar uma solução.

No vídeo acima falo sobre as situações em que a chave acaba ficando presa dentro do veículo e o que fazer para conseguir recuperá-la.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes