Topo

CarnaUOL

Minas Gerais


Anitta sensualiza no Carnaval de Belo Horizonte e canta hit de MC Loma

Zirlene Lemos

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

14/02/2018 07h43

Acompanhada pelo marido, Thiago Magalhães, Anitta completou a terceira noite comandando o Carnaval em Minas Gerais na terça 'gorda' de folia no Mirante em Belo Horizonte. Neste Carnaval ela já tinha se apresentado em Muzambinho e em Santa Rita de Sapucaí.

Antes do show, ainda no camarim, a cantora recebeu fãs e convidados, mas preferiu não atender a imprensa. Cantando “Bang”, ela subiu ao palco às 22h20 e durante uma hora e quinze minutos mesclou sucessos como "Essa Mina é Louca" e “Você Partiu meu Coração”, com "Paradinha", “Downtown” e “Vai Malandra”.

No repertório também teve espaço para o hit do momento, “Envolvimento”, de MC Loma, e uma dobradinha com Clau, a gaúcha de 22 anos que é a nova aposta de Anitta em sua carreira como empresária. As duas cantaram 'Relaxa’, música de trabalho de Clau.

Quem também esquentou a folia no Mirante foi a Banda Eva. Puxada pelo vocalista Felipe Pezzoni, que levou o público ao delírio quando desceu do palco e foi pra galera ao cantar o hit da banda para este carnaval “Bora Descer”. E não faltaram os clássicos “Minha Pequena Eva”, "Arerê" e "Beleza Rara". Segundo Pezzoni, até o final deste carnaval a Banda Eva fará mais 50 horas de shows em trios, camarotes e palcos.

Também se apresentaram nessa noite os mineiros Du Monteiro e Bernardo Souza com sucessos do pop sertanejo. O Carnaval do Mirante Beagá segue até sexta-feira e contará com show de Bell Marques, que se apresenta acompanhado dos filhos Rafa e Pipo Marques. Em seguida tem show com a dupla Matheus e Kauan e na discotecagem os DJs Rafa e Pipo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor