Topo

Ela tem uma gata 'ladra' e agora procura pelos donos dos objetos furtados

A gatinha Pixel com dois de seus achados - (Kate Baker/Facebook/PA)
A gatinha Pixel com dois de seus achados Imagem: (Kate Baker/Facebook/PA)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 17h53

Kate Baker, residente de Hampshire na Inglaterra, está tendo um serviço anormal causado por sua gatinha Pixel. Arteira, a pet já havia aparecido em casa com alguns brinquedos de criança encontrados na vizinhança.

Mas, nos últimos dias, o acumulo de luvas de estranhos 'furtados' pela gatuna ficou tão grande que Kate precisou fazer uma publicação no Facebook para encontrar os donos.

Publicação de Kate em busca de donos dos itens roubados - Kate Baker/Facebook/PA - Kate Baker/Facebook/PA
Publicação de Kate em busca de donos dos itens roubados
Imagem: Kate Baker/Facebook/PA

"Os furtos do meu gato estão tão grandes que meu irmão comprou ma caixa para ela! Gostaria de devolver os itens, sua área de 'atuação' é em Vigo Road/Valencia Way. Peço desculpas adiantadas", escreveu em um grupo local.

"Ela sempre nos traz algo todas as noites, pinhas, tapetes enormes de musgo, penas grandes, blocos de madeira, mas quando os quintais estão abertos e as crianças têm brinquedos para fora, ela vai atrás de coisas mais emocionantes", disse Kate à Agência PA.

Ela esclareceu que muitos dos itens foram devolvidos, mas que Pixel ainda segue na busca de achados mais interessantes. "Nesta manhã eu já encontrei 3 penas e você pode ter certeza que ela ainda vai aparecer com mais 'presentes'", brincou.

Perguntada se algum dos donos "lesados" pelas aventuras de Pixel ficou zangado com ela, Kate disse que não. "As pessoas acharam muito engraçado e consideraram bem-vinda esta diversão alegre."