PUBLICIDADE
Topo

Mufasa x Scar: gatos viralizam recriando cena mais triste de 'O Rei Leão'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 18h54

Seria um novo live-action de "O Rei Leão"? A internauta Mariah Garrett publicou um vídeo para lá de curioso em sua conta do TikTok no último domingo (22) ao mostrar os seus dois gatos "reencenando" o famoso trecho em que Mufasa é lançado a um precipício.

Coincidentemente, assim como na animação de 1994, o felino com pelo escuro, representando o vilão Scar, empurra o de pelagem ruiva para fora de um colchão que estava encostado na parede.

Por outro lado, o animal que caiu no chão não sofreu qualquer ferimento, bem diferente da queda vivida por Mufasa, que acaba morrendo após ser golpeado pelo irmão.

Assista ao vídeo:

A publicação já acumula mais de 1.5 milhão de visualizações e fez a alegria dos internautas. Milhares de comentários destacam a semelhança entre o vídeo e o filme da Disney.

"Daria para dizer que isso é tudo encenação", escreveu um seguidor. "O live-action ficou real demais", disse outra. "Eles merecem um Oscar", declarou um terceiro.

Mariah, que mora no estado de Ohio, nos Estados Unidos, esclareceu que o gato preto chama-se Leonard, e ele é pai do ruivo, que recebeu o nome de Miles.