Suor de bailarino e ensaio: as dicas de sexo da 'novinha do bairro' Sabrina

Sabrina Sato, 42, não tem restrições para falar sobre a vida pessoal. A apresentadora já falou diversas vezes sobre o sexo com o ex-marido, Duda Nagle, e agora tem curtido a vida de solteira — a ponto de a chamarem de "novinha do bairro".

De dica para esquecer uma paixão até a intimidade com o ex, confira o que Sabrina já falou sobre sexo:

Treino para a primeira vez

Sabrina já revelou que tem o hábito de ensaiar como são as primeiras vezes de sua vida. E isso aconteceu, inclusive, antes do primeiro beijo e da primeira transa.

Eu me preparei desde o primeiro beijo. Fiquei ensaiando, treinei na mão, no espelho, a minha irmã me ensinou. Fiz direitinho, coloquei a língua, fiz tudo direitinho no primeiro beijo. Treinei também para a primeira transa. Sempre treinei.

Frequência sexual

A apresentadora já afirmou "não ser tão animada" quando o assunto é a frequência sexual. O tema foi abordado durante o programa "Saia Justa", da GNT, enquanto comentava sobre o suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, que estabelecia que o casal deveria se relacionar sexualmente, pelo menos, quatro vezes por semana.

Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade.

'Sexo é termômetro'

Durante o "Sobre Nós Dois", também da GNT, Sabrina comentou sobre o final do seu relacionamento com Duda Nagle.

Continua após a publicidade

O sexo é um termômetro, sim. A gente foi tentando se ajustar, se ajustar. Chegou uma hora em que a gente falou: 'A gente já não está mais junto'. Quando um casal se separa, já está separado.

Hora marcada

No mesmo programa, ela contou até que tinha hora marcada para transar com o ex.

Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta às 19h. Não deu certo não, por isso estou aqui agora. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada.

'Ótimo pra pele'

No "Lady Night", Tatá Werneck perguntou a ela sobre "suor de bailarino". A apresentadora, então, reagiu de forma surpreende ao questionamento: "O que seria suor de bailarino? Porra?".

Continua após a publicidade

Na sequência, Sabrina contou que não tomou banho após uma noite de amor com o então marido, Duda Nagle, na noite anterior a gravação do programa e que a medida foi para deixar a pele bonita. "Aprendam comigo. Suor de bailarino é ótimo pra pele", declarou, em uma óbvia referência a sêmen.

Dormir durante o sexo

Também no "Lady Night", Sabrina revelou que já dormiu durante uma transa com o ex-companheiro.

Ah, é muita testosterona. Dá muito trabalho. Essa noite eu dormi transando. Juro, não sei como terminou. Eu dormi no meio do sexo.

E conversa, rola?

Sabrina já contou também que, depois do sexo, sente sono e não gosta de conversar com o parceiro.

Continua após a publicidade

Uma coisa que não faço depois do sexo é conversar. Não venha conversar comigo! Dá uma preguiça conversar? Eu gosto de dormir. Acabei de transar, eu capoto, se o sexo for muito bom. Não tomo banho nem nada. Durmo!

'Não preciso dizer que transo para mostrar que estou viva'

Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora disse que o tesão vai se transformando ao longo da vida.

Não quero decepcionar a moçada, mas o tesão que você tem aos 20 não é mesmo aos 41. Na minha idade a gente tem tesão em outras coisas, na cerveja com as amigas, na realização profissional. Acho interessante aceitar isso. Não preciso dizer que transo para caralho para mostrar que estou viva. Não tenho essa vaidade.

Por fim, como superar uma paixão?

Em papo com outras mulheres no programa Saia Justa, a apresentadora deu "dicas" para superar paixões.

Continua após a publicidade

Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí, como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada... Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente. É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga pra isso.

Deixe seu comentário

Só para assinantes