Topo

Conexão VivaBem

Equilíbrio


Conexão VivaBem: Silvero Pereira comenta efeitos da pandemia na mente

Do VivaBem, em São Paulo

17/08/2020 17h54

Terça-feira é dia de falar sobre saúde mental no Conexão VivaBem. No episódio de amanhã (18), o programa traz o ator Silvero Pereira para comentar quais os possíveis impactos da pandemia e do período de quarentena na mente.

O apresentador Jairo Bouer também irá conversar com o psiquiatra Luiz Sperry para debater se essa experiência pode gerar um estresse pós-traumático coletivo.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Nesta semana, o Conexão VivaBem trará mais convidados especiais. Veja a seguir:

  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): a apresentadora e criadora de conteúdo Marimoon e o nutricionista Victor Machado vão falar sobre os impactos da alimentação na saúde física e mental. Será que alguns alimentos podem melhorar ou piorar nosso humor?
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): Karol Conká irá debater as vantagens e desvantagens da menstruação com a ginecologista Mariane Nunes de Nadai.
  • VITALIDADE (sexta-feira): a atriz a palestrante Bruna Lombardi vai conversar com a psiquiatra e psicogeriatra Salma Ribeiz sobre os segredos para manter o bom humor ao longo da vida e quais as vantagens da atitude positiva para a longevidade.

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.