Topo

Conexão VivaBem

Equilíbrio


Conexão VivaBem: Fabrício Carpinejar comenta lado bom da introspecção

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

31/08/2020 18h41

No Conexão VivaBem desta terça-feira (1), o escritor Fabrício Carpinejar vai falarsobre o lado bom de ser introspectivo. Quais as vantagens de ficar sozinho e ter um tempo para si mesmo?

O apresentador e psiquiatra Jairo Bouer também irá conversar com o psicanalista Lucas Liedke, para entender por que lidar com a solitude pode ser tão difícil para alguns.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Nesta semana, o Conexão VivaBem trará mais convidados especiais. Veja a seguir:

  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): o chef de cozinha Leo Santos e o endocrinologista Bruno Halpern vão contar como evitar o efeito sanfona e se há prejuízos da inconstância do peso para a saúde.
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): a atriz Julia Rabello irá conversar com a ginecologista Silvana Quintana sobre como alguns tabus podem prejudicar a saúde da mulher.
  • VITALIDADE (sexta-feira): Consuelo Blocker e o empreendedor social Sergio Serapião vão falar sobre a carreira após os 50 anos. Como organizar a vida para curtir mais as próximas décadas de vida?

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.