Topo

Márcia Fernandes diz o que os astros prometem para todos os signos em julho

De Universa, em São Paulo

05/07/2022 04h00

No vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes conta o que os astros reservam para todos os signos em julho. O mês começa com uma tensão de Marte com Plutão em Capricórnio no dia 1º, pedindo mais cuidado com sentimentos que estão sendo reprimidos. Já no dia 22, o Sol entra em Leão, signo de seu domicílio, aumentando nosso brilho e magnetismo pessoal.

"Devemos dedicar este mês para avaliar nossas realizações, refletirmos sobre nossa energia criativa e descobrirmos caminhos de proteção e abertura espiritual", diz Márcia.

Abaixo, veja os destaques das previsões.

Relacionadas

Áries

Será um período propício para a expansão de seus interesses mentais e intelectuais. As finanças estarão fortes, e você aprenderá a administrar melhor o seu dinheiro para ter uma situação financeira estável. É um mês muito bom para o namoro. Use seu charme e encanto para conquistar a pessoa por quem tem interesse.

Touro

Os assuntos profissionais receberão influências muito positivas, que favorecerão seu desenvolvimento. Dê o seu melhor nas relações interpessoais, mas não se esqueça do amor. Durante todo o mês sua saúde estará ótima, com abundante energia física e campo mental fortalecido.

Gêmeos

No trabalho, este será um período próspero, graças à sua capacidade de negociação. Um romance surgirá através de seus amigos ou durante uma viagem. Aproveite o momento, mas não crie expectativas. Sua saúde pedirá um pouco mais de atenção, pois você passará por alguns sustos que provavelmente não serão graves. Busque descansar mais!

Câncer

No trabalho, é um mês com excelente retorno financeiro. No relacionamento, o clima poderá estar mais frio devido às ocupações profissionais. Se está só, seu poder de sedução estará no auge. Aproveite para dar o primeiro passo! Saúde ótima, assim como sua aparência e seu magnetismo.

Leão

No trabalho, reserve algum tempo para traçar metas futuras e pensar com clareza no que deseja da vida. Algumas escolhas em sua carreira poderão ser adiadas. Concentre-se na verdadeira realização e o sucesso final estará garantido. A sua saúde pedirá um pouco mais de atenção e cuidado. Seja cauteloso para evitar pequenas lesões.

Virgem

No trabalho, será um mês para realizar sonhos e colher os frutos de boas ações do passado. Talvez um amor do passado apareça reacendendo as chamas da paixão. Use todo seu carisma para promover momentos de harmonia! A qualidade da sua saúde dependerá de como você irá lidar com as suas emoções.

Libra

É o momento ideal para levar adiante seus planos de carreira. Portanto, aproveite as oportunidades! Reserve algum tempo para dar mais atenção ao seu amor, que neste momento sofrerá por conta da atenção demasiada que você estará dando à sua carreira. Sua saúde também pedirá que deixe o estresse e a pressão do seu trabalho para trás.

Escorpião

Procure se desintoxicar de algumas atitudes e estratégias profissionais, eliminando as frivolidades e se concentrando no essencial. Esta concentração o levará às alturas. Sua energia emocional e criativa estará no seu auge, bem como sua libido. Portanto, se prepare para viver um encontro hipnótico ou inspirar a relação já existente.

Sagitário

É um período em que você deve ter mais cautela e paciência, porque será preciso trabalhar muito mais para manter seu patamar de ganhos. Os assuntos financeiros ainda estão se desenvolvendo e requerem tempo. Hora de aproveitar a relação a dois! Dar risadas, conversar, fazer mais sexo ou qualquer atividade que aproxime vocês será bem-sucedida.

Capricórnio

No trabalho, você passará por um período mais lento, onde investimentos e projetos precisarão de mais atenção e análise. Ajuste sua agenda para se programar e passar mais tempo junto com seu amor. Se está só, aguarde boas oportunidades para conhecer pessoas. Para melhorar ainda mais a saúde, descanse e relaxe.

Aquário

No trabalho, será um mês tenso. Por isso, viva um dia de cada vez e comemore todo e qualquer progresso. Procure ter paciência, não impor suas vontades e obter o consenso de tudo. Mantenha o equilíbrio emocional, pois você estará pouco sensível e sentimental. Evite reprimir sentimentos e tenha como válvula de escape a arte ou passatempos criativos.

Peixes

No trabalho, você estará mais ousado e com uma grande capacidade de atrair a admiração de todos. Seu charme e magnetismo estarão em evidência, apenas tome cuidado com o excesso de perfeccionismo e críticas. Se está em um relacionamento, sua criatividade, entusiasmo e sensibilidade manterão o equilíbrio com a pessoa amada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Márcia Fernandes diz o que os astros prometem para todos os signos em julho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Alto Astral