Topo

Sol em Gêmeos: Papisa conta o que o cenário astral revela para os signos

De Universa, em São Paulo

23/05/2022 04h00

No dia 21 de maio, o Sol saiu das terras fixas de Touro para mergulhar em Gêmeos, o terceiro signo do zodíaco e que tem Mercúrio como seu astro regente. No vídeo de hoje, Tati Lisbon, mais conhecida como A Papisa, conta que o temperamento geminiano é sanguíneo, com ações mais fluídas e foco na expressão social.

"De elemento ar, sua natureza é mutável, conferindo flexibilidade e espontaneidade aos nativos de Gêmeos. De maneira geral, é um signo que impulsiona nossa capacidade de absorver novas informações e que abre espaço para a curiosidade. Sua base é o intelecto e a comunicação", diz Papisa.

No vídeo de hoje, a astróloga e taróloga conta que Gêmeos é o signo ideal para reflexões descomprometidas e para o descobrimento de novos caminhos. Além disso, Papisa revela como esse período mobiliza cada um dos signos.

Relacionadas

Áries

Você sentirá que suas alianças são de grande importância neste momento. As amizades passarão a estar no centro das suas atenções e a forma como você se expressa com o seu entorno é uma questão a ser trabalhada mais diretamente.

Touro

Os temas profissionais e financeiros vão chamar a sua atenção nas próximas semanas. É necessário uma boa gestão dos seus recursos para que você não se prenda a tarefas que exigem muito do seu tempo sem a devida recompensa.

Gêmeos

Seu momento chegou! O Sol brilha diretamente no seu signo e traz a renovação necessária para viver este novo ciclo. Uma conscientização sobre as questões mais pertinentes poderá acometer você. Caminhos abertos para a tomada de decisões importantes.

Câncer

Sua percepção pode ficar um tanto prejudicada e ficará difícil entender o propósito de suas próprias atitudes. Na comunicação e nos afetos, o ritmo desacelera. Nem tudo é possível de ser dito. Por vezes, as melhores mensagens são alcançadas com um olhar.

Leão

Com a entrada do Sol em Gêmeos, você terá a oportunidade de mudar certos posicionamentos e interpretações em relação ao seu ciclo social. Vale apostar em movimentos mais sutis e menos bruscos. Não dê ouvidos para a ansiedade!

Virgem

Dois temas ficam mais intensos ao longo da semana: trabalho e projeção pública. Existe uma tensão rolando entre o que você apresenta e como você desejaria estar. Saiba que isso faz parte da dinâmica do período. Busque se entender sem cair em nenhum extremo.

Libra

Assuntos como viagens, estudos e espiritualidade poderão ocupar ainda mais o seu tempo. Mesmo com poucas certezas, você pode se encontrar em prazeres e alianças que andam sendo mais presentes do que o esperado. Ainda bem!

Escorpião

As responsabilidades vão exigir muito de você. Atenção aos conflitos que precisam ser administrados de maneira ponderada. O melhor a fazer é ter paciência para não se estressar com coisas fora do seu alcance.

Sagitário

Com a entrada do Sol em Gêmeos, o tema dos relacionamentos ganha destaque. É momento de entender o lugar que as pessoas assumem na sua vida e como você permite que elas participem das suas realizações e motivações. Valorize quem está ao seu lado!

Capricórnio

É hora de organizar melhor a sua rotina, observando a sua saúde e a forma como você tem reagido às demandas. Em caso de excesso, alguns cortes serão necessários. Avalie quais responsabilidades podem ser negociadas em prol do seu bem-estar.

Aquário

Se permita inserir mais prazer e diversão nos seus dias. Com a entrada do Sol em Gêmeos, é hora de focar nos seus próprios interesses. Atenção para não se precipitar neste momento, há risco de acabar boicotando relações que podem ser interessantes.

Peixes

Hora de fortalecer suas bases, cuidando do seu mundo particular. Questões familiares ou de cunho doméstico podem demandar mais do seu tempo. No mais, resultados dos seus últimos investimentos poderão surgir. Não deixe de comemorar as conquistas!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sol em Gêmeos: Papisa conta o que o cenário astral revela para os signos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Alto Astral