PUBLICIDADE

Topo

Crush de Escorpião promete sexo safado e amor intenso. Veja o que mais

Sexo; transa; casal na cama - Getty Images
Sexo; transa; casal na cama Imagem: Getty Images

Claudia Dias

Colaboração para Universa

15/11/2021 04h00

Considerado o mais fogoso do zodíaco, Escorpião é sedutor e sexy por natureza --nem precisa se esforçar muito porque já nasceu assim.
Também é enigmático, investigativo, mas cheio de comportamentos que nem sempre agradam o par. Tem crush escorpiano na área? Descubra agora o que te espera!

"É um signo do elemento Água, sensível e subjetivo ao abordar a vida e, também, as pessoas. Por outro lado, é regido por Marte, o deus da guerra, e por Plutão, o senhor da morte e do submundo. Com Escorpião, a emoção é apimentada e visceral", avalia a astróloga Fêh Fêrri, da Mandala AstroLógicah.

Apaixonante e complexo, quem nasce entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro é do tipo que marca a vida de quem se relaciona com ele. Isso porque o escorpiano é enigmático, além de ser dono de um olhar intenso, que consegue fazer uma leitura certeira, quase um raio-X dos outros.

Ao mesmo tempo, não costuma revelar quase nada sobre si e deixa um quê de mistério pairando ao seu redor. Aliás, o jeitão indecifrável é uma das suas armas de sedução. Para você conhecer melhor esse signo, Fêh Fêrri revela mais detalhes sobre ele.

Quase um Sherlock Holmes

O ar de mistério que ronda Escorpião tem o poder de eclipsar seu método de sondagem, quando o nativo se interessa por alguém. Ele stalkeia, investiga discretamente desde a vida atual até o passado, sem a outra pessoa perceber. Por quê? Ele precisa saber se vale a pena levar a paquera adiante.

Aparência indecifrável

É claro que o enigmático signo faz o nativo ter uma imagem serena, quase indiferente a tudo e todos. Na real, trata-se de uma máscara. Por ser ligado ao elemento Água, na realidade, é muito sensível e precisa de doses cavalares de afeição, amor, aceitação e companheirismo. Mas é tão misterioso que não deixa transparecer nem quando está machucado ou se sente ignorado.

Dois pesos, uma medida

Verdade seja dita, tem nascido no signo que acredita ser aceitável seguir e curtir perfis interessantes nas redes sociais e até flertar, apesar de o par nunca poder fazer o mesmo. Igualmente acha legal ter amigos do sexo oposto, desde que sua companhia fixa não conviva com ninguém assim. O que vale para ele não vale, obrigatoriamente, para sua parceria.

Desconfiaaaaado

Todos os signos de Água são possessivos, mas Escorpião pode ir bem além. Com opinião rígida já formada e pronta para ser atirada, também lida com encanações que o atormentam nos momentos em que poderia se sentir mais feliz. Pode-se dizer que tem uma maneira esquisita e até meio desagradável de desconfiar, achando sempre que há algo não sendo dito. Para o parceiro, pode ser bem desgastante lidar com situações em que ele procura detalhes, do tipo cheirar roupa do crush em busca de suas respostas.

Quer união profunda e íntima

O escorpiano é capaz de oferecer amor e fidelidade duradouros para quem tiver acesso ao seu reino, já que tenta se esquivar da exposição e das revelações. Mas, para isso, ele escolhe bastante quem estará ao seu lado. Se o crush mantiver uma atitude fria, comum a todos os signos de Água, é sinal que não está rolando sentimento por parte dele.

Amor intenso

Para ele, amor é muito mais do que demonstração de afeto ou segurança. Ainda vai além de gratificação sexual e uma boa convivência intelectual. O amor de Escorpião é quase um laço, simbolizando que não há mais segredos. Quando encontra seu par ideal, libera toda sua paixão e romantismo abundantes que estavam escondidinhos, só esperando a pessoa certa. Existe risco até de virar um chiclete.

Top 1 no sexo

Sim, quem nasce neste signo costuma ser gostoso, safado. Tem muita sensualidade e tendências eróticas. Detalhe: a sexualidade escorpiana é quase uma experiência mística, de profundidade. Tem corpo e alma envolvidos. Escorpião não gosta de nada raso, muito menos no sexo. Ele precisa de troca intensa, de suor, de beijo na boca, de uma pegada mais selvagem, de acessórios mil, de espelho, de sexo oral. Haja disposição para a dupla!

Brigas existem, sim!

Discussões são bem comuns nos relacionamentos do signo. Quando provocado, pode até ter reações violentas. Escorpião sabe ferir fundo quando quer (e isso não tem a ver com machucados físicos), pois sua franqueza é cortante e o sentimento de vingança, algo que lhe acompanha. Mais: pode ser supercínico e não costuma ser tolerante.

Orgulhoso demais

Quando erra, seu orgulho fala mais alto e ele não é capaz de pedir desculpas por ter feito algo estúpido. É que isso significaria admitir que a outra pessoa está por cima. Também pode apelar a práticas maliciosas para testar alguém, deixando qualquer um se sentindo "dispensável".

Ciúme nato

É necessário avisar: quem quer encarar um relacionamento com um nativo de Escorpião precisa se preparar para o ciuminho constante. Inseguro e desconfiado, o sentimento é quase inerente ao signo. Mas ele se controla e disfarça bem. Só quem o conhece muito percebe o incômodo.

Traição em dúvida

É bem mais provável que Escorpião não traia o par, pois seus sentimentos são intensos e construídos em cima de uma base muito valorizada por ele. Traição é algo que ele abomina. As exceções podem ocorrer quando sentir que falta sexo na relação ou quando foi enganado —aí, é capaz de devolver na mesma moeda.

BÔNUS: como conquistar o crush de Escorpião?

Com sedução, é claro, e bastante sensualidade. Agarrar um nativo do signo não é fácil, justamente porque ele se blinda num primeiro momento. Uma alternativa é explorar o lado sacana de Escorpião, com mensagens ousadas e fotos sensuais.