PUBLICIDADE

Topo

Sexo com pegada e muita provocação: o que esperar de Escorpião na cama

Encontros íntimos com alguém nascido entre 23 de outubro e 21 de novembro não são esquecidos facilmente, já que escorpianos estão sempre prontos para transar - gpointstudio/ iStock
Encontros íntimos com alguém nascido entre 23 de outubro e 21 de novembro não são esquecidos facilmente, já que escorpianos estão sempre prontos para transar Imagem: gpointstudio/ iStock

Claudia Dias

Colaboração para Universa

26/10/2021 04h00

"Mestre do sexo", o "mais sexual", o "mais quente" e "dominador do zodíaco" são apenas algumas citações atribuídas ao signo de Escorpião que, dizem por aí, pensa em sexo a maior parte do tempo. Sendo assim, não há como ter expectativas baixas diante de um crush escorpiano, já que sua fama o acompanha por todos os lados

Para início de conversa, vale saber que o sexo com o nativo do signo é mais carnal e sempre intenso. Não à toa, os encontros íntimos com alguém nascido entre 23 de outubro e 21 de novembro não são esquecidos facilmente, já que está constantemente com tesão e pronto para transar.

Para saber mais detalhes desse signo com tanto sex appeal, reunimos dicas de diversos especialistas em astrologia para revelar as principais características dos escorpianos na cama. Veja a seguir.

Sexo de todo jeito

Com "fome" de sexo, Escorpião é fã de uma rapidinha. Mas também topa na hora uma sessão mais demorada, em lugar proibido e as ideias mais incomuns que sugerirem a ele. Aliás, quanto mais ousadia entre quatro paredes (ou fora delas), melhor!

Talento reconhecido

Pode-se afirmar que a maior habilidade do escorpiano é o magnetismo próprio do signo. Mesmo que instintivamente, ele sabe o que fazer na intimidade para deixar o par encantado com sua performance sempre intensa. Graças à regência de Marte e Plutão, dois planetas bem sexuais, a definição de mestre no sexo faz jus ao que acontece na transa.

Sexo - Mixmike/Getty Images - Mixmike/Getty Images
Escorpião tem fama de ser professor no sexxo
Imagem: Mixmike/Getty Images

Professor na cama

Escorpião tem um ar quase professoral, direcionando tudo o que acontece entre as duas (ou mais) pessoas. Isso tem a ver, também, com outra característica sua: a de dominar a situação. Ele gosta de explorar as possibilidades e fetiches e todo tipo de ousadia sexual.

Preliminares marcantes

Aliás, esse gosto exploratório é bem evidente nas preliminares, quando Escorpião usa e abusa do seu poder de sedução e de seu conhecimento sexual para tirar e oferecer proveito de cada parte do corpo, com mãos, dedos e língua. Ele não tem pressa nesta etapa e, se perceber que o par está curtindo, segue até o orgasmo chegar para os dois, mesmo que não haja penetração.

Pique total

Com a vontade que tem de transar com constância, é claro que Escorpião acumula pique de sobra para a hora do prazer. Quando está empolgado demais, pode atingir o clímax mais cedo do que o parceiro gostaria. Mas basta um pequeno descanso para recomeçar com suas audácias, tudo de novo.

Provocação ilimitada

Quem é da turma de Escorpião é do tipo que provoca o par tantas vezes quanto possível, antes do encontro íntimo. Seja numa mensagem picante (sexting), já bota pra jogo o que vai acontecer depois, avisando que é bom estar bem preparado. Na cama, também gosta de causar e incitar o par a se entregar totalmente à experiência e dar seu melhor na cama. Ele mexe com o psicológico alheio para que o prazer de ambos seja intenso.

Garantia de orgasmo

Quando a transa é intensa, difícil o escorpiano não gozar. O orgasmo vem fácil quando há sedução, toques variados no corpo, brincadeiras, pegada, intimidade e, sobretudo, quebra de tabus entre o casal. Ao se envolver com alguém, mostra-se bem passional e se entrega sem resistência.

Gosta de ser seduzido

Apesar do seu lado um tanto dominador, Escorpião curte ser seduzido a enfrentar desafios ou, simplesmente, provocado incessantemente —quanto mais a ocasião for inapropriada, mais excitado o nativo do signo vai ficar. Dica: os pontos mais sensíveis do seu corpo são os órgãos sexuais e o ânus.

Apesar do seu lado um tanto dominador, Escorpião curte ser seduzido a enfrentar desafios - ArtistAllen/iStock - ArtistAllen/iStock
Apesar do seu lado um tanto dominador, Escorpião curte ser seduzido a enfrentar desafios
Imagem: ArtistAllen/iStock

Prazer solo: sim ou sim?

É claro que Escorpião é intenso quando está sozinho, também. Se não tem companhia, não vê nenhum tipo de problema em se satisfazer do jeito que dá, sozinho. Chuveiro, banheira, piscina ou qualquer outro ambiente que envolva água é onde ele mais vai sentir prazer solo.

Até onde vai a ousadia?

Apesar de toda safadeza na cama, ele se mostra um pouco imprevisível com assuntos mais "polêmicos". Diante da proposta de um relacionamento aberto, é claro que vai aceitar, pois encara de tudo nas conexões. Corre o risco até de se tornar um adepto desse modo de viver. Agora, se receber a proposta para participar de uma suruba, topa na hora apenas se for solteiro. Se estiver em um compromisso, pode se revelar um tanto quanto possessivo e não aceitar "dividir" o par com mais ninguém.

O match ideal

Por Escorpião ser intensidade total, parece improvável que o romântico Peixes seja seu melhor par na cama —mas é. Isso porque o pisciano ama uma relação cheia de mistérios e preliminares sem pressa, justamente o que o escorpiano pode oferecer com perfeição. O sexo entre eles será à base de entrega, emoção, erotismo e paixão.

Fontes: astrólogos Brendan - Astrocentro; Débora Gregorino - Zo.e Astrologia para todos; Edu Scarfon; Fêh Fêrri - Mandala AstroLógicah; Júnior Moura - Consciência luminosa; Maju Canzi; Ricardo Muri; Virginia Gaia; Vivi Pettersen e Yara Vieira - Astrocentro.