PUBLICIDADE

Topo

Carolina Ferraz relembra gravidez aos 46 anos: "Eu só chorava"

De Universa

31/03/2021 04h00

Convidada do último episódio da primeira temporada do E aí, Beleza?, o "maquia e fala" de Universa, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz relembrou um dos momentos mais emocionantes e desafiadores de sua vida: a gestação de sua filha caçula, Izabel, há 5 anos. No papo com Fabi Gomes, Carolina detalhou o processo de inseminação pelo qual passou.

"Eu tinha 46 anos na época e, antes de engravidar, fiz todos os testes. Fisiologicamente eu ainda era uma mulher de 29, 30", contou a atriz. "Resolvemos então fazer uma inseminação, porque a gente chegou a tentar e, antes do primeiro trimestre se completar, tive um aborto espontâneo", explicou Carolina, que na época era casada com o pai da filha, o médico Marcelo Marins.

Carolina relata ter que tomado hormônios durante seis meses para a coleta dos óvulos e, na segunda tentativa de inseminação, engravidou.

Nos primeiros três meses da gestação, tomei muito hormônio, uma loucura! Eu só chorava, não me reconhecia. Mas depois eu tive uma gravidez ótima, super tranquila. Só não consegui ter parto normal, que eu adoraria. A Izabel encaixou meio tortinho

Carolina Ferraz durante a entrevista à distância com Fabi Gomes no E aí, Beleza? - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Carolina Ferraz durante a entrevista à distância com Fabi Gomes no E aí, Beleza?
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Na cozinha da Carolina

A pandemia e o isolamento social também estiveram entre os assuntos da entrevista. Carolina detalhou como esse "novo normal" tem mudando alguns de seus hábitos. Ela, que é uma das mulheres mais elegante do país, hoje prioriza muito mais o conforto na hora de se vestir. "Outro dia fui até a casa da minha mãe aqui pertinho vestida de pijama. Só coloquei um casaco por cima e fui".

A atriz também revelou que está fazendo um curso de culinária - uma de suas paixões - em uma das instituições mais famosas do mundo, a Le Cordon Bleu. "Faço as minhas aulas online à noite, para dar tempo de encaixar no meu dia, que é cheio de trabalho".

Dona de personagens icônicos na TV, como a Milena de "Por Amor" (1998) e a Norma de Beleza Pura (2008), eternizada com o bordão "Eu sou rica", Carolina diz que não tem vontade de retornar à teledramaturgia.

Não quero voltar a fazer novela. Eu já fiz tudo com todos os principais autores, sempre personagens maravilhosos. Já protagonizei novelas que estão aí, na história da televisão brasileira. Então eu não quero voltar para fazer mais alguma coisa

Atualmente Carolina apresenta o programa Domingo Espetacular, na Record, e atua e produz seu canal no YouTube, com mais de 258 mil inscritos.

E aí, Beleza?

Os episódios de E aí, Beleza?, produzidos por MOV, a produtora de vídeos do UOL. A atração é comandada por Fabi Gomes, maquiadora e colunista de Universa, e já recebeu a atriz Vitória Strada, a jornalista Vera Magalhães, terapeuta sexual e ex-BBB Marcela McGowan entre outras convidadas.

Fabi Gomes nos bastidores das gravações do E aí, Beleza? - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Fabi Gomes nos bastidores das gravações do E aí, Beleza?
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Fabi gravou a partir da Casa UOL de Verão, locação do projeto que reúne a programação de verão do UOL (seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde). Já as convidadas conversam a partir de suas casas. As câmeras viram espelho e a troca de experiências e dicas rola solta.