PUBLICIDADE

Topo

Vitória Strada: "Gosto da Marcela. Não sei como é ser solteira e bissexual"

De Universa

03/03/2021 04h00

O noivado com a atriz Marcela Ricca, a surpreendente descoberta da bissexualidade, as mocinhas de novela e claro, os rituais de autocuidado que fortalecem a autoestima foram alguns dos temas que Vitoria Strada conversou com Fabi Gomes no novo episódio do E aí, Beleza?.

Entre dicas e retoques na make, a atriz e ex-modelo gaúcha fez altas revelações sobre como se viu apaixonada por uma mulher, após uma vida inteira namorando homens. "Eu brinco que eu gosto da Marcela. Não sei como é ter uma vida de solteira depois de me descobrir bissexual"

A atriz, que foi pedida em casamento na última virada de ano, contou como se apaixonou. "Sempre me relacionei com homens e estava tudo certo, guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando e tive que antes de tudo, assumir isso para mim mesma."

No bate-papo com Fabi, além da descoberta amorosa, Vitória também falou sobre suas descobertas sexuais nesse processo e como os vibradores podem ser aliados da mulher no empoderamento sexual. "As pessoas acham que tudo gira em torno de pênis. E não que não seja legal: é importante, mas não é só isso", opinou.

"A sociedade é muito falocêntrica. Pênis eu tenho vários aqui em casa. São de brinquedo e são ótimos".

A atriz Vitória Strada, durante o papo à distância com Fabi Gomes - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
A atriz Vitória Strada, durante o papo à distância com Fabi Gomes
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Camarim de novela: novos protocolos

Vitoria também contou que o incentivo da mãe nos cuidados com a própria pele tem reflexos positivos até hoje. "Vou na dermatologista desde os 12 anos. Lavo bem o rosto todos os dias, não consigo ficar com a sensação de poluição na pele. Também não abro mão de protetor solar", explicou Vitoria. "E esse ritual faz a diferença em a gente se gostar, além de ser muito bom para começar e terminar o dia."

Fabi Gomes gravou a primeira temporada do E aí, Beleza? na Casa UOL de Verão, seguindo todos os protocolos de segurança - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Fabi Gomes gravou a primeira temporada do E aí, Beleza? na Casa UOL de Verão, seguindo todos os protocolos de segurança
Imagem: Mariana Pekin/UOL

A atriz também contou como a pandemia mudou o dia a dia nos camarins da Globo, onde ela grava atualmente a novela Salve-se Quem Puder. "Eu nunca havia feito uma automaquiagem para a personagem, sempre era maquiada por alguém. Então eu pensava: 'meu Deus, depois a equipe técnica vai botar um filtro em cima, uma cor, uma luz... E se eu me maquiar achando que estou arrasando e quando chegar lá estar tudo errado?"

Próximos episódios

Os episódios de E aí, Beleza?, produzidos por MOV, a produtora de vídeos do UOL, são exibidos às quartas em Universa. A atração é comandada por Fabi Gomes, maquiadora e colunista de Universa, e já recebeu a cantora Preta Gil, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, a vereadora Erika Hilton, a comentarista política Gabriela Prioli, entre outras convidadas.

Fabi gravou a partir da Casa UOL de Verão, locação do projeto que reúne a programação de verão do UOL (seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde). Já as convidadas conversam a partir de suas casas. As câmeras viram espelho e a troca de experiências e dicas rola solta.