PUBLICIDADE

Topo

Gabriela Prioli: "Eu vivi mais de uma relação abusiva"

De Universa

24/02/2021 04h00

Em um dos episódios mais sensíveis desta primeira temporada do "E aí, Beleza?", a advogada, comentarista política e apresentadora da CNN, Gabriela Prioli, revela como superou alguns relacionamentos abusivos pelos quais passou e como a tragédia da morte do pai lhe deixou marcas permanentes.

Gabriela Prioli é a convidada virtual de Fabi Gomes para um maquia e fala à distância no E aí, Beleza?. - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Gabriela Prioli é a convidada virtual de Fabi Gomes para um maquia e fala à distância no E aí, Beleza?.
Imagem: Mariana Pekin/UOL

"Quando eu ainda não tinha feito as pazes com alguns traços da minha personalidade e da minha história, abusadores usavam a estratégia de pegar essa minha fragilidade para me fazer sentir pior, uma pessoa não merecedora", explicou Gabriela. Casada com o DJ Thiago Mansur há quatro anos, ela conta que só encontrou a felicidade na vida amorosa após processos dolorosos.

Sempre fui uma mulher forte, que procurava um parceiro forte. Mas eu confundia força com agressividade. E aí eu recusava pessoas legais e gentis porque achava que vulnerabilidade era uma fraqueza, quando na verdade é o oposto

Na conversa com Fabi, Gabriela também conta como a perda do pai, o contador Francisco Della Vedova, quando ela tinha apenas 6 anos, deixou feridas profundas. "Meu pai morreu num acidente de carro. Então eu tenho essa aflição permanente, de achar que de uma hora pra outra as coisas vão mudar."

[object Object] - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Fabi Gomes nos bastidores das gravações do E aí, Beleza?.
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Gabriela também analisa sua carreira, a fama recente, reflete sobre o cenário político polarizado atual. E, claro, conta tudo sobre seus cuidados de beleza, assunto que é a alma do programa.

Próximos episódios

Os episódios de E aí, Beleza?, produzidos por MOV, a produtora de vídeos do UOL, são exibidos às quartas em Universa. A atração é comandada por Fabi Gomes, maquiadora e colunista de Universa, e já recebeu a cantora Preta Gil, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, a vereadora Erika Hilton, entre outras convidadas.

Fabi gravou a partir da Casa UOL de Verão, locação do projeto que reúne a programação de verão do UOL (seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde). Já as convidadas conversam a partir de suas casas. As câmeras viram espelho e a troca de experiências e dicas rola solta.