Topo

Marcela Mc Gowan: "Só falei publicamente que sou bissexual no BBB"

De Universa

03/02/2021 04h00

Neste segundo episódio do "E aí, Beleza?", Fabi Gomes recebe a ginecologista e especialista em sexualidade Marcela Mc Gowan. Em meio ao maquia e fala do programa, um dos principais assuntos entre as duas foi a participação de Marcela na última edição do Big Brother Brasil e os desdobramentos dessa experiência para ela."Só falei publicamente que sou bissexual no BBB", revelou. "Até então, tudo o que eu vivia com mulheres era cheio de medo, meio escondido".

Marcela Mc Gowan, convidada virtual do E aí, Beleza? - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Marcela Mc Gowan, convidada virtual do E aí, Beleza?
Imagem: Mariana Pekin/UOL

A pedido de Fabi, Marcela respondeu como se descreveria hoje. "Sou uma mulher trilhando caminhos de liberdade na minha maneira de ser e de amar", contou a ginecologista, que namora a cantora sertaneja Luiza.

Marcela também avaliou as críticas que sofreu ao levantar a bandeira feminista durante sua passagem pelo reality show.

Se você se posiciona como feminista, qualquer mínimo desvio, erro ou incerteza que você tiver, as pessoas vão usar isso para invalidar sua luta.

Marcela também falou sobre a importância da educação sexual, como ferramenta fundamental para uma sexualidade mais saudável. "Quando se é pequeno claro que não vai se entender o que é clitóris. Mas uma criança pode entender o que é consentimento, que o corpo é seu lugar e ninguém pode tocar nele. Com isso, as pessoas ficam menos vulneráveis a situações perigosas".

Próximos episódios

Os próximos episódios de E aí, Beleza?, produzidos por MOV, a produtora de vídeos de UOL, serão exibidos às quartas em Universa. A atração reúne convidadas de peso, como a advogada Gabriela Prioli, a vereadora Erika Hilton (PSOL), a atriz Carolina Ferraz, a influenciadora Karol Pinheiro. A estreia do programa apresentado por Fabi Gomes, maquiadora e colunista de Universa, foi com a cantora Preta Gil.

Fabi Gomes, direto da Casa UOL, durante a gravação do E aí, Beleza? - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Fabi Gomes, direto da Casa UOL, durante a gravação do E aí, Beleza?
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Fabi gravou a partir da Casa UOL de Verão, locação do projeto que reúne a programação de verão do UOL (seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde). Já as convidadas conversam a partir de suas casas. As câmeras viram espelho e a troca de experiências e dicas rola solta.