Topo

Thaynara OG: "Após lipo, mesmo dopada, não dormia de dor e tive depressão"

De Universa

17/03/2021 04h00

A influenciadora digital maranhense Thaynara OG, de 28 anos, deu detalhes do sofrimento pelo qual passou após complicações no pós-operatório de uma lipoaspiração HD - procedimento mais conhecido como "lipo LAD" - em conversa com Fabi Gomes no novo episódio do E aí, Beleza?. "Fiquei sete dias na UTI, com muito medo de morrer. Perdi muito sangue e, mesmo dopada, não conseguia dormir de dor", recorda Thaynara sobre a cirurgia que aconteceu em março de 2020. "Foi uma recuperação lenta. Todo dia eu acordava chorando, sem saber o porquê. Depois que fui entender que lipo pode causar depressão, mas ninguém fala sobre isso".

No programa, Thaynara desabafou sobre os motivos que a levaram a fazer a cirurgia. "Antes dessa vida pública, sempre tive um incômodo com a minha barriga. Tentei tudo quanto foi procedimento estético, acompanhamento de nutricionista. No auge do meu foco, consegui um bom resultado", explica. "Mesmo assim, lembro que saí umas três vezes em perfil de fofoca, com o povo achando que eu estava grávida e era só minha barriga."

Thaynara OG, durante o papo virtual no Fabi Gomes no E aí, Beleza?. - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Thaynara OG, durante o papo virtual no Fabi Gomes no E aí, Beleza?.
Imagem: Mariana Pekin/UOL

A influenciadora conta que, além das dores e do arrependimento de ter se submetido ao procedimento, também se culpava por ver a família passando por esse momento difícil.

Nos dias em que estive na UTI meus pais passaram muito mal, minha irmã teve crises de ansiedade. Fiquei muito mal porque coloquei todo mundo naquela situação.

Thaynara conta que, por ter passado por tudo isso, se preocupa ainda mais com as mensagens que transmite aos seus seguidores. "Não sou contra cirurgia plástica, mas a mulher tem que saber de onde está vindo essa demana. Se é para atender uma vontade dela mesma ou a dos outros. Porque a pressão estética é cruel."

Fabi Gomes comanda o E aí Beleza?, o "maquia e fala" de Universa - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Fabi Gomes comanda o E aí Beleza?, o "maquia e fala" de Universa
Imagem: Mariana Pekin/UOL

No papo com Fabi, entre outros vários assuntos, Thaynara falou ainda sobre o começo de sua trajetória como influenciadora digital, há 5 anos, quando era uma advogada recém-formada e começou a fazer sucesso com seus vídeos no Snapchat. "Ali sempre tirei sarro de mim mesma. Eu era a estudante sem um real no bolso, descabelada, tentando passar em um concurso público. Muita gente se identificava."

Próximos episódios

Os episódios de E aí, Beleza?, produzidos por MOV, a produtora de vídeos do UOL, são exibidos às quartas em Universa. A atração é comandada por Fabi Gomes, maquiadora e colunista de Universa, e já recebeu a cantora Preta Gil, a atriz Vitória Strada, a vereadora Erika Hilton (PSOL), a comentarista política Gabriela Prioli, a jornalista Vera Magalhães, entre outras convidadas.

Fabi gravou a partir da Casa UOL de Verão, locação do projeto que reúne a programação de verão do UOL (seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde). Já as convidadas conversam a partir de suas casas. As câmeras viram espelho e a troca de experiências e dicas rola solta.