PUBLICIDADE

Topo

Suspeito de matar namorada é encontrado carbonizado após sofrer acidente

reprodução
Imagem: reprodução

Vinicius Boreki

Colaboração para o UOL, em Curitiba (PR)

30/11/2020 17h32

Uma mulher de 25 anos foi assassinada por volta das 22h30 de ontem, em Realeza, a cerca de 570 quilômetros de Curitiba, no Sudoeste do Paraná. O suspeito é o namorado, de 54 anos, que teria se envolvido em um acidente de trânsito na PR-281, aproximadamente 30 minutos depois de ter cometido o suposto crime. O carro se incendiou, e ele foi encontrado carbonizado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal teria discutido dentro de uma casa noturna e voltou a ter problemas quando deixavam o local.

Na sequência, testemunhas relataram que o homem se irritou e disparou duas vezes contra a companheira, atingindo o peito e braço dela. A ambulância não chegou a ser acionada, já que, quando a equipe da PM chegou, ela já tinha morrido.

Por volta das 23 horas, a Polícia Rodoviária Estadual atendeu a um acidente de trânsito na divisa entre Realeza e Santa Izabel do Oeste. Um veículo com as mesmas características do suspeito se chocou com uma árvore na altura do quilômetro 563 da PR-281.

A PM vistoriou o carro, mas não encontrou a arma que teria sido usada para cometer o homicídio. O veículo vai passar por perícia da Polícia Científica.

O Instituto Médico-Legal de Francisco Beltrão confirmou a entrada de dois óbitos às 4h05 desta segunda-feira (30), mas não informou os nomes completos das vítimas.