Topo

Antônia Morais muda franja e adota corte com inspiração asiática; veja foto

A cantora Antônia Morais com franja nova - Divulgação
A cantora Antônia Morais com franja nova Imagem: Divulgação

De Universa

02/11/2020 16h00Atualizada em 02/11/2020 16h51

Cortar a franja é quase sempre uma grande decisão na vida de quem é apegado ao cabelo. No isolamento social, a mudança nos fios virou tema recorrente nas redes sociais.

Se você está com a tesoura na mão e às voltas sobre que estilo de corte fará, talvez o novo visual da atriz e cantora Antônia Morais seja a inspiração que faltava — lembrando que, se você não tem hábito de mudar a franja sozinha, Universa recomenda contar com a ajuda de um profissional.

Franja irregular de Antônia Morais: inspiração

Antônia Morais adotou uma franja com corte irregular, feita pelo beauty artist Léo Ferreira, na casa da artista. Segundo ele, a referência veio da beleza das ruas de Tóquio — ou seja, o "street style" asiática. O cabelo da famosa permanece comprido e não há mudança de cor.

Antes, ela usava a franja mais longa:

"A franja em corte irregular é muito usada pelas ruas de Tóquio e também lembra as referências do DIY (Do It Yourself), comum na cultura punk", diz ele.

Ao mostrar o resultado, Antônia escreveu que é uma "rebelde com causa" ao divulgar o clique com o novo visual no Instagram:

rebelde com causa

Uma publicação compartilhada por ??Tony Mo?? (@antoniamorais) em

pisa no meu coraçao só não pisa no boot se não eu viro o bicho

Uma publicação compartilhada por ??Tony Mo?? (@antoniamorais) em

halloween vibes

Uma publicação compartilhada por ??Tony Mo?? (@antoniamorais) em