Topo

Aos 41, atriz de American Pie engravida após tentativas frustradas: 'Sonho'

Mena Suvari em American Pie e hoje em dia - Fotos: Divulgação/Montagem: UOL
Mena Suvari em American Pie e hoje em dia Imagem: Fotos: Divulgação/Montagem: UOL

De Universa, em São Paulo

16/10/2020 15h50

Mena Suvari está vivendo um sonho: o da gravidez. Em entrevista à People, a estrela de "Beleza Americana" e "American Pie" contou que ela e o marido, Michael Hope, estão esperando o primeiro filho, um menino, após muitas tentativas frustradas.

A atriz, que tem 41 anos, falou sobre sua jornada até descobrir a gravidez. "Eu tirava a temperatura toda manhã, e estava fazendo xixi naqueles detectores de ovulação. Você fica esperando que aconteça, mas não acontece, e isso te deixa estressada", comentou.

"Eu tenho 41, então, quando você fala em gravidez, as pessoas assumem um ar de: 'Você já está com um pé na cova, boa sorte'. Chegou um ponto em que eu pensei que não queria mais fazer isso, que estava cansada, que não era o meu destino ser mãe desta forma", disse ainda.

Quando finalmente aconteceu, foi um choque. "Eu ainda estou no processo de aceitar que isso realmente foi possível para mim. Foi uma experiência emocionante, e foi estranho olhar para a minha barriga e pensar: 'Uau, não posso acreditar!'", descreveu Mena.

No momento, a atriz está no começo do segundo trimestre da gravidez. O bebê deve chegar na primavera norte-americana de 2021, entre março e maio. A atriz já decidiu, inclusive, que quer ter um parto caseiro.

"Quando pensei no tipo de vibração que queria para este momento, minha parteira foi a resposta. Ela é como á Mãe Natureza", brincou. "Eu sei que não podemos controlar essas coisas, tudo pode mudar, e veremos qual será a situação do parto, mas este é o meu plano, e espero que dê certo".