Topo

Sthefany Brito se emociona ao sentir soluço do filho na barriga: 'Tô boba'

Sthefany Brito se emociona ao sentir soluço do filho na barriga - Divulgação/Instagram @sthefanybrito
Sthefany Brito se emociona ao sentir soluço do filho na barriga Imagem: Divulgação/Instagram @sthefanybrito

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2020 23h50

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito dividiu com seus seguidores, na noite de hoje, a sua emoção por ter conseguido sentir o bebê soluçando.

Em publicação no Stories, do Instagram, a atriz revelou não ter conseguido segurar a emoção ao identificar os movimentos do bebê na barriga.

Sthefany Brito exibe barrigão nas redes sociais - Divulgação/Instagram @sthefanybrito - Divulgação/Instagram @sthefanybrito
Sthefany Brito exibe barrigão nas redes sociais
Imagem: Divulgação/Instagram @sthefanybrito

'Gente, já ri e já chorei. Eu senti ele soluçar muito. Se não é a melhor coisa do mundo, eu realmente não sei o que é', contou.

'Eu já tinha sentido ele soluçar, mas ficava na dúvida. Enfim, achava que não. Agora, foi muito perfeito o timing entre um solucinho e outro, sabe? Agora não teve como não ter dúvida nenhuma', completou.

Sthefany brincou lembrando que aprendeu que é possível acabar com o soluço de uma pessoa com um susto, mas confessa não ter coragem de assustar seu bebê.

'Conversei muito com ele. Falei: 'meu amor, como a mamãe ajuda a parar com o soluço?'. Aqui fora, eu sei que quando uma pessoa leva um susto, o soluço passa, mas como mamãe vai dar um susto nele. Não tem nem coragem. Que coisa maravilhosa. Tô aqui toda boba!', finalizou.

Sthefany continua trabalhando nas gravações da novela "Amor Sem Igual", da Record TV. Mas, devido à gravidez, ela agora tem uma dublê para cenas de corpo inteiro.