Topo

Nathalia Dill conta dificuldades do início da gravidez: 'Passei tão mal'

Nathalia Dill - Reprodução / Instagram
Nathalia Dill Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2020 22h03

A atriz Nathalia Dill usou as redes sociais para contar algumas das dificuldades que encontrou no início da gravidez. Em live no Instagram com a colega de profissão Sabrina Petraglia, que também está grávida, ela afirma que se sentiu indisposta durante a quarentena.

"Eu passei tão mal. E na quarentena eu podia fazer o que eu quisesse. Acordar, dormir, ficar enjoada. Mas passei mal, fiquei me arrastando e emagreci. Eu não tinha vitalidade nenhuma. Eu fiquei pensando como seria se eu tivesse que gravar", confessou Nathalia, que está na 21ª semana de gestação.

Papo com @sabrinapetraglia e @mommysconcierge

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

"Não é só de mulher para mulher, mas também de gravidez para gravidez. Uma pode ser de um jeito, enquanto outra pode ser de um jeito diferente", completou a atriz durante a conversa.

Sabrina também destacou que as duas souberam da gravidez na mesma época: "Você me ligou para contar e eu tinha acabado de descobrir a minha", lembrou a artista.

Será a primeira filha de Nathalia Dill, que é casada com o músico Pedro Curvello. Sabrina Petraglia já e mãe de Gael, que está com 1 ano, e também espera por uma menina.