Topo

'Nos piores dias, a moda me salvava', diz Tallulah Willis sobre depressão

Tallulah Willis usa peça da Wyllis, sua marca de roupas - Reprodução/Page Six
Tallulah Willis usa peça da Wyllis, sua marca de roupas Imagem: Reprodução/Page Six

De Universa, em São Paulo

13/08/2020 13h25

Filha do ex-casal Bruce Willis e Demi Moore, Tallulah Willis sempre foi honesta sobre seus problemas de saúde mental, incluindo distúrbios alimentares, depressão, ideações suicidas e dependência química — em nova entrevista ao Page Six, ela se abre ao falar sobre uma das coisas que a ajudaram a passar por tudo isso: a paixão pela moda.

Em alguns dos meus piores dias, era incrível o impacto positivo que sentia quando passava um tempo escolhendo que roupa vestir. Mesmo se fosse um dia de ficar em casa, colocar o moletom certo ou escolher um chinelo especial melhorava um pouco o meu humor. Se eu conseguisse superar o desejo de simplesmente ruminar a minha dor e, ao invés disso, investisse energia em colocar uma roupa bacana, eu me sentia mais protegida do mundo."
- Tallulah Willis sobre sua relação com a moda

Essa foi a inspiração para o lançamento da linha de roupas de Tallulah, batizada de Wyllis, que se concentra em peças casuais e confortáveis — confira o site oficial.

Ela também trouxe sua preocupação com o tema da saúde mental para a marca, cujas peças vêm com etiquetas incrementadas com informações sobre como conseguir ajuda em caso de ideações suicidas e outros recursos.

Eu passei muito tempo presa em um local cruel, incapaz de sair da espiral de medo, auto-depreciação e falta de paixão que dominava o meu mundo criativo. Dar o primeiro passo em direção a esta nova empreitada [na moda] foi importante para a minha recuperação, e me deu um 'empurrãozinho' para sair daquela espiral."
- Tallulah Willis sobre o novo empreendimento na moda