PUBLICIDADE

Topo

Relacionamentos

Separados há 20 anos, Bruce Willis e Demi Moore dançam na quarentena

De Universa

02/05/2020 11h35Atualizada em 04/05/2020 09h18

Os atores Bruce Willis e Demi Moore vêm mostrando nas redes como faz bem manter uma relação saudável com o ex. Morando juntos durante a pandemia de coronavírus, os dois —que estão separados há 20 anos— compartilham frequentemente momentos em harmonia, muitos deles registrados por uma de suas filhas, Tallulah Belle Willis, 26, direto da mansão da atriz, em Idaho, nos Estados Unidos.

Bruce é casado com Emma Heming Willis e tem com ela duas filhas pequenas, mas um acidente envolvendo uma das crianças em Los Angeles impediu que sua mulher se juntasse ao grupo.

E parece mesmo que o isolamento está sendo divertido. Depois de já aparecerem usando pijamas idênticos, os dois postaram vídeo em que aparecem com look parecido. Hoje, foi a vez de uma das filhas mostrar uma dança animada do ex-casal.

A imagem foi registrada pela atriz e modelo Rummer, 31, que em sua rede compartilhou outra parte da brincadeira. "É aqui que estamos", escreveu ela.

Update: This is where we are at...

Uma publicação compartilhada por Rumer Willis (@rumerwillis) em

Em uma entrevista recente ao podcast "Dopey", outra filha de Demi e Bruce, a atriz Scout Willis, 28, explicou que toda a família, incluindo a mulher de Bruce, Emma, com quem é casado desde 2009, havia decidido passar o isolamento em Sun Valley.

Bruce já havia chegado em Idaho, conforme Scout explicou: "As viagens ficaram loucas, então minha madrasta ficou em Los Angeles com minhas irmãzinhas", conta ela. Por causa do isolamento social, os Estados Unidos estão restringindo os deslocamentos.

Uma fonte da revista "People" disse que o relacionamento entre Bruce e Emma vai bem apesar da distância e da situação pouco usual.

Relacionamentos