Topo

Filha de Demi Moore faz desabafo sobre saúde mental: "Minha luta é diária"

Tallulah Willis, filha da Demi Moore e Bruce Willis - Reprodução/Instagram
Tallulah Willis, filha da Demi Moore e Bruce Willis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

11/10/2019 13h27

Tallulah Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, fez uma tocante publicação no Instagram. Ontem (10), foi o Dia Mundial da Saúde Mental e a atriz sentiu que era o momento para fazer um desabafo sobre tudo o que tem passado.

Tallulah publicou um vídeo divertido, onde dança e faz palhaçadas na piscina, mas compartilhou que essas imagens não mostram a realidade do que ela sentia naquele momento.

"Quando filmei esse vídeo, lembro que todos me diziam repetidamente o quanto desejavam ter minha energia, minha liberdade e a propriedade de si. Quando este vídeo foi filmado, eu estava há 3 meses no mais profundo buraco suicida em que eu já estive. Não somos o que mostramos. Ainda não estou pronta para compartilhar minha história, mas estou com vocês, vejo vocês, sou vocês e amo vocês. Dor é dor. É diferente e entra em cada uma de nossas vidas de várias maneiras, mas cada facada elétrica ou dor maçante é real. O tipo de dor que você não vê, a dor que vive no espaço sagrado atrás da sua garganta", escreveu a filha de Demi Moore.

Ela também contou que a maneira que encontra para se expressar é através das palavras, onde ela pode também se esconder e se entender.

"Estou com medo do meu cérebro, da capacidade de dor que ele conseguirá suportar. Minha luta é diária e durante toda a minha vida, e a cada dia eu escolho encontrar os momentos brilhantes, uma risadinha roubada ou uma verdadeira paz. Eu sei que fui corajosa naquele dia [que fez o vídeo]. Eu gosto de ser boa com as palavras, é como uma armadura e uma maneira de ajudar meu cérebro a compreender meus sentimentos. Meu ego está resmungando que isso é uma porcaria, em comparação com algo que está tão perto do meu coração, mas meu ego pode ir à merda. Eu tenho um monte de siglas que explicam meu diagnóstico e, lentamente, eles não são mais assustadores para mim. Tente ser gentil consigo mesmo, encontre todo grão de amor que puder e absorva-o", finalizou a atriz.

Depois dessa reflexão, os seguidores de Tallulah demonstraram seu apoio, ao comentar o quanto ela é forte por estar abrindo seu coração e que é inspirador.

Dentre os comentários, se destaca o da atriz Selma Blair, que tem lutado por sua saúde também nos últimos tempos, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. "Oh meu coração, eu sinto muito que esse buraco seja tão grande", disse Blair.

Autoestima