PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Filha diz que ficou 3 anos sem falar com Demi Moore e faz relato emocionado

De Universa, em São Paulo

11/05/2020 08h37Atualizada em 11/05/2020 10h01

Tallulah Belle Willis, filha do ex-casal Demi Moore e Bruce Willis, postou uma foto com a atriz no Instagram ontem, no dia das mães, e contou a história da relação atribulada entre as duas. Segundo Tallulah, elas chegaram a ficar três anos sem se falar.

"Estou canalizando amor e força para cada gestante, cada mamãe cansada, cada madrasta, cada mãe que perdeu algo precioso. Estou mandando amor para todo mundo que está lutando para celebrar um dia que lhes lembra de uma perda", começou ela.

"Eu não falei com a minha mãe por quase três anos, e, durante este tempo, o dia das mães me destruía completamente. Eu me lembro de chorar no caminho de casa para o trabalho quando ouvi, no rádio, a propaganda de um 'perfume que sua mãe adoraria'", contou.

"Eu digeria toda a natureza alegre deste dia como um desrespeito à minha dor, à minha história. No entanto, minha história mudou. Através de uma metamorfose de autorreflexão, e uma capacidade de perdoar, três anos não se esticaram para sempre", continuou.

Em seguida, Tallulah teceu elogios à mãe, dizendo que "todo mundo que a conhece sabe da magnitude da presença dela" em sua vida. "Eu me pergunto, às vezes, que tipo de conexão eu teria com a Demi de 26 anos se eu pudesse conhecê-la em outras circunstâncias. Acho que riríamos muito", refletiu.

"O dia de hoje começou comigo correndo para abraçar a minha divindade materna e dar a ela um beijo molhado na bochecha. Eu me delicio com tudo o que você é, Demi Moore, e tudo que você continua a me ensinar", disse ainda.

"Eu testemunho o que esse dia significa para você, e de onde você veio. Todos os pedaços de você são dignos e preciosos. Eu te amo. Eternamente o seu bebê, Tallulah Belle", completou.

Demi Moore, Bruce Willis e Tallulah estão passando a quarentena juntos. Além deles, estão na mesma casa as outras filhas do ex-casal - Rumer, 31 e Scout, 28 -, a atual mulher do ator, Emma Heming, e as duas filhas deles - Mabel, 8, e Evelyn, 6.

Mães e filhos