PUBLICIDADE

Topo

Alto Astral

08/08: portal energético em Leão traz oportunidade para nova consciência

Para a numerologia, o 8 traz mudança, responsabilidade, vitória, prosperidade e harmonia, representado pelo símbolo do infinito. -
Para a numerologia, o 8 traz mudança, responsabilidade, vitória, prosperidade e harmonia, representado pelo símbolo do infinito.

Camila Eiroa

Colaboração para Universa

08/08/2020 04h00

Todos os dias acontecem diversos portais energéticos, mas pela numerologia, eles se intensificam quando temos números iguais na data. É o caso do portal Lions Gate, que acontece neste dia 8 de agosto. Ele é chamado assim graças ao fato de o Sol estar no signo de Leão. "É, também, quando Sirius, a estrela mais brilhante do céu, se aproxima da Terra, fazendo um alinhamento com o nosso planeta e com o Sol", explica a terapeuta quântica Maryana Moro.

Segundo ela, desde o antigo Egito esse fenômeno é observado, já que é quando Sírius se eleva no céu e o cinturão de Órion se alinha com as pirâmides de Gizé. "Temos, portanto, uma grande ativação espiritual e um intenso fluxo energético sendo enviados para o planeta." Isso acontece porque Sirius é conhecida como o Sol espiritual, e teria como função auxiliar a Terra há milênios, proporcionando conhecimentos filosóficos, científicos, astronômicos e espirituais.

Para a numerologia, o 8 traz mudança, responsabilidade, vitória, prosperidade e harmonia, representado pelo símbolo do infinito. A terapeuta ressalta que é um número que nos permite entender que tudo é feito de ciclos, dentro ou fora de nós. "Já a energia de Leão, presente neste portal, ajuda a ancorar os códigos de iluminação, proporcionando poder e oportunidade para criar uma nova consciência. O objetivo é iluminar a escuridão interna e externa", conta.

Maryana afirma que, neste ano, o portal se fará sentir mais intensamente, graças ao momento que a Terra está passando. "A crise global veio mostrar onde o ser humano está errado, qual a relação que ele tem com ele mesmo, com a família, com o trabalho e com a natureza. O que estamos fazendo para o nosso autodesenvolvimento? Como tratamos nossas dores e limitações?", questiona.

Efeitos do portal

A terapeuta quântica afirma que, com esse boom de energia, os chakras cardíaco, terceiro olho, coronário, estrela da alma e portal das estrelas serão ativados, trazendo conexão com o Eu Superior e Registros Akáshicos. "Os registros são todas as informações do seu espírito, que precisam ser limpas para progredir na ascensão espiritual", explica. Segundo ela, seremos acordados para receber esses novos códigos energéticos superiores.

"É quando chips e implantes colocados na aura podem ser desativados e quando podemos fazer uma faxina no campo energético, acentuando os conhecimentos que o nosso espírito já tem, mas que estão adormecidos. Por ser um portal que melhora o processo de autoconhecimento e aprofundamento espiritual, pessoas que já se dedicam a isso sentirão mais fortemente seus efeitos."

Esse portal poderá levar os trabalhadores da luz para sua verdadeira essência. Os efeitos práticos, diz Maryana, podem ser sonhos muito reais, a busca por um sentido amplo da vida, sensações físicas e insights mais poderosos. Ao sentirmos sensações do tipo, o conselho é começar um trabalho interno para ser um agente transformador da nova era.

Evolução planetária

Maryana afirma que hoje, mais do que nos últimos séculos, é essencial buscar nossa conexão com o plano espiritual e, através desse portal, teremos um auxílio para o despertar coletivo. "Ativando esses trabalhadores agora, a Terra será completamente diferente daqui 500 anos, por isso todos os portais de conexão são tão importantes. Se ao ler isso você sente uma energia diferente dentro de você, acorde e comece seu trabalho interno. Deixe a estrela da sua alma voltar a brilhar."

Alto Astral