Topo

Nathalia Dill fala sobre cansaço na gravidez apesar de "barriga pequena"

Nathalia também contou que descobriu a gravidez ao fazer um teste de farmácia ao lado do marido - Reprodução/Instagram
Nathalia também contou que descobriu a gravidez ao fazer um teste de farmácia ao lado do marido Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

07/08/2020 13h58

Grávida da sua primeira filha, a atriz Nathalia Dill disse ontem, durante live em seu Instagram, que por ter uma barriga pequena as pessoas — inclusive o seu marido, Pedro Curvello — tiveram dificuldades para entender seu mal-estar devido à gestação.

"Esses dias fiquei muito cansada e como não tem barriga, ninguém acredita. O Pedro não entendia", contou a atriz que está com o parto previsto para 31 de dezembro.

Nathalia também contou que descobriu a gravidez ao fazer um teste de farmácia ao lado do marido e que após a descoberta ambos ficaram em silêncio.

"Eu não consegui fazer surpresa, não. Falei: 'Você vai passar por isso junto comigo'. Pedi o teste na farmácia e a gente descobriu junto. É um choque por mais que seja planejado. Nas novelas, a gente sabe como fazer, mas na vida real foi tão diferente. Já tive várias cenas em que descobria que estava grávida. Mas na vida real, a gente ficou quieto, ninguém falou nada... A gente deitou e ficou olhando para o teto, os dois em silêncio."

A atriz ainda revelou que a família do marido queria que ela estivesse grávida de uma menina porque fazia "muito tempo que não tinha uma na família". Porém, ela conta que na sua família isso não ocorria.

"Eles queriam muito uma menina porque faz tempo que eles não têm uma na família. Três gerações tentando ter meninas. Queriam muito uma menina. Para eles fez muita diferença, mas para mim e para a minha família não teve diferença", pontuou.