PUBLICIDADE

Topo

Alto Astral

Horóscopo de agosto: Márcia Fernandes conta como será o mês para cada signo

De Universa

28/07/2020 12h59

Julho passou rápido para você? Pois é, já está na hora de se preparar para agosto e o que o mês reserva para nós. Em live promovida por Universa, a sensitiva Márcia Fernandes fala da previsão para cada signo em vários aspectos da vida: dinheiro, carreira e relacionamentos amorosos.

A live ainda contou com a participação de Otaviano Costa, apresentador do OtaLab, no UOL, que se divertiu ao ouvir a previsão pessoal para ele, um taurino, mesmo signo de Márcia Fernandes. Ela disse que quem é de Touro costuma ser mais gordo, por conta da tendência de comer muito mas que ele tem "proporção de ariano", por ser uma pessoa alta, filho de São Jorge. E ele confirmou: tem 1,91m de altura!

Otaviano comentou que não acompanha o horóscopo diário, mas que faz consultas e conversas com amigos sobre os astros e como eles podem impactar nas suas decisões. Ainda se emocionou ao ouvir com o mapa astral feito por Márcia para a filha, Olívia, de 9 anos.

Veja a previsão de agosto para Touro e todos os outros signos a seguir!

Horóscopo de agosto por Márcia Fernandes

Agosto, que tem esse nome no calendário romano em homenagem ao imperador Augustus César, é favorável à avaliação de nossa colheita. "Ele pede muita reflexão e meditação sobre o que deveremos renovar e fortalecer para trazer mais estabilidades aos nossos sonhos e projetos", diz a sensitiva.

Na numerologia, é o mês 8, número que gera mais abundância, justiça e prosperidade material. Na soma do ano, temos o número 3, indicador do de forte comunicação e mensagens.

Mês astrológico: o que acontecerá no céu

Os primeiros cinco dias de agosto trarão Mercúrio enfrentando a dupla Plutão/Saturno por oposição, gerando discussões, falta de compreensão, falta de empatia e intolerância. Marte que se tenciona com Júpiter, aumentará mais ainda as possibilidades de brigas e instigará a agressividade.

Aí, temos uma brechinha: no dia 5, Mercúrio entra em Leão ficando aí até o dia 20, abrindo os potenciais de comunicação. "Vênus em Câncer a partir do dia 7, promove mais romantismo e harmonia. Mas, no dia 10, Urano em quadratura gera mais inquietação e questionamento", aponta a sensitiva.

Segunda quinzena: no dia 13, Marte em tensão com Plutão no dia 13 gera mais radicalidade no clima tenso do momento. Só que a partir do dia 16, Mercúrio em conjunção com o Sol e ambos em harmonia com Marte, trazem mais lucidez e otimismo.

Neste mesmo dia, Urano entra em movimento retrógrado e permanece assim até meados de janeiro de 2021, criando a necessidade de um tempo para repensar tudo o que for ligado a tecnologia e ao progresso, bem como, a nossa evolução.

E mais: no dia 18, um sextil com Vênus será a ponte para acalmar os ânimos e termos mais respeito mútuo.
No dia 22, temos a entrada do Sol no signo de Virgem, gerando um olhar mais crítico sobre tudo.

Já no dia 25, Vênus estará em uma oposição com Júpiter e Plutão, ao mesmo tempo em que se harmoniza com Netuno. Os relacionamentos serão colocados à prova, assim como, as questões financeiras.

Por fim, no dia 30, Mercúrio em trígono com Urano e Júpiter traz mais positivismo e abre novas ideias e caminhos. Também, neste dia, Mercúrio está em oposição com Netuno, podendo gerar muita inspiração, mas também idealização. "Deveremos nos manter centrados e com o olhar mais fixo na realidade", sugere Márcia Fernandes.

Luas de agosto

  • Dia 3 - Cheia em Aquário às 13h
  • Dia 11 - Minguante em Touro às 13h46
  • Dia 19 - Nova em Virgem às 5h21
  • Dia 25 - Crescente em Sagitário às 14h59

Horóscopo de agosto

signo -  -
Previsões para carreira, saúde e vida amorosa dos signos, segundo Márcia Fernandes

Áries

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, sua habilidade de comunicação está em alta, mas deverá tomar cuidado com as escolhas no ambiente profissional. Alie-se à chefia para tomar melhores ações. Período positivo para compras e vendas.
Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, não desista de buscar novas chances de emprego, mesmo aquelas que não têm a ver com seu perfil de conhecimento. Seja mais ousado e expansivo! Bom a partir do dia 6.

  • Vida amorosa

Pode se animar: quem está solteiro pode ter novas conquistas a partir do dia 9, mas deverá tomar cuidado com as alterações de humor. Se está casado ou comprometido, aproveite um período agradável e harmônico até dia 23. Após isso, imprevistos familiares poderão ocorrer, porém com paciência e bom senso tudo se resolverá.

  • Saúde

Arianos, fiquem atentos à saúde. Ela ficará instável durante o mês. Tenha cautela com suas alterações de humor constantes, pois a instabilidade emocional não é legal para o bem-estar da alma.

  • O que serve para Áries

Salmo 90 (para paz física, mental e espiritual), tons de rosa, banho energético de camomila (equilíbrio das emoções), dia da semana: terça-feira

Touro

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, despertará em você um intenso desejo de colocar em prática um projeto de gaveta bem antigo. Aposte mais na sua capacidade de inovar e de recriar este projeto. Saia na frente sem medo de ser feliz e sucesso garantido! Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, tente se adaptar cada vez mais às redes sociais. Novos projetos, parcerias e desafios a caminho a partir do dia 12.

  • Vida Amorosa

Ai, taurino! Um amor platônico poderá se tornar realidade. Basta você ter coragem em revelá-lo!
Se você está em um relacionamento, evite conflitos com a pessoa amada a todo custo. Seja compreensivo, flexível e calmo ao ter de resolver problemas na vida a dois.

  • Saúde

Deixe extravasar suas energias de inovação e recriação neste mês. Sua saúde emocional e mental agradecerá muito!

  • O que serve para Touro

Salmo 82 (para obter êxito profissional), tons de laranja, banho energético de brinco-de-princesa (poder). Dia da semana: sexta-feira

Gêmeos

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, você será "pressionado" pelo Universo neste mês para sair, literalmente, "fora da caixa". Dentre aqueles projetos que tem em mente, que tal tornar apenas um em realidade? Confie mais em você e pé na tábua!

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, evite possíveis exageros na busca de emprego. Tente se concentrar naquelas oportunidades que realmente correspondem ao seu perfil profissional. Chances positivas de trabalho a partir do dia 10.

  • Vida amorosa

Casados, seu poder de encanto neste mês está no bom uso das palavras. Então, seja meigo, atencioso, amoroso e tudo de bom acontecerá. Se solteiro/a, você receberá alguns convites românticos, então, corresponda a todos e escolha aquele que mais tocar sua alma.

  • Saúde

Tente não gastar energias além da conta. Relaxe, medite, ouça sua voz interior em seus momentos de folga. Converse também com o Divino!

  • O que serve para Gêmeos

Salmo para leitura: 50 (para afastar ladrões de energia), salmão, banho energético de pétalas de rosa amarela (sucesso). Dia da semana: quarta-feira

Câncer

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, não se deixe levar pelo stress emocional se algo deu errado. Aposte mais no bom humor, competência profissional e renovação. Ótimo período para demonstrar seus valores e ser reconhecido em breve. Para o canceriano que busca oportunidade no mercado de trabalho, tente se adaptar mais à linguagem empresarial para que possa elaborar um currículo diferenciado e que chame atenção. Chances positivas de trabalho e parcerias em alta a partir do dia 13.

  • Vida amorosa

Preste atenção em quem estará no seu radar a partir do dia 10. Chances positivas de encontrar alguém especial! Mas evite expor detalhes de sua vida nos primeiros encontros. Vá com calma!

Se está casado ou comprometido, o Universo lhe propõe um ciclo de renovação. Então, aproveite e torne seu relacionamento ainda mais excitante!

  • Saúde

Saúde boa durante o período. Ótima oportunidade para limpeza energética, renovação e cuidados com o sistema digestivo.

  • O que serve para Câncer

Salmo para leitura: 99 (evolução espiritual),cor azul índigo, banho energético de pétalas de rosa branca (renovação de energias). Dia da semana: segunda-feira

Leão

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, muitas mudanças a caminho. Tente focar nas prioridades as quais beneficiam tanto a equipe quanto a empresa. A boa comunicação será relevante para que possa acertar "os ponteiros do relógio" e tocar o barco com sucesso. Vida financeira estável.

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, uma boa ideia de alguém próximo irá despertar em você a possibilidade de tocar um novo projeto. Caminhos abertos a partir do dia 20.

  • Vida amorosa

Alô, solteiros, seu brilho este mês está intenso. Tudo de bom e positivo para conquistar quem deseja.
Se está casado ou comprometido, até dia 10, paixão e libido em alta. Após dia 11, você sentirá a necessidade de se reservar mais. Para que tantos segredos?

  • Saúde

Sua saúde continua ótima. "Terá muita disposição, vitalidade e entusiasmo pela vida, mas não abuse no consumo de gorduras. Continue apostando em seu bem-estar e se surpreenda!", comenta a sensitiva.

  • O que serve para Leão

Leia o salmo 23 (dinheiro abundante; prosperidade), use tons de verde. Banho energético de sementes de girassol (destaque profissional; prosperidade). Dia da semana: domingo

Virgem

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, é necessário respeitar seu tempo, seus limites na realização de tarefas entre os dias 4 e 22. A partir do dia 23, seu poder de análise e concentração estará em alta. Priorize tocar o barco em relação aos projetos difíceis. Vida financeira estável.

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, tente equilibrar a busca de emprego com as questões domésticas. Chances positivas a partir do dia 6.

  • Vida amorosa

Chances positivas de conquista a partir do dia 9, mas não se esqueça de aceitar a pessoa como realmente ela é. Agora, quem está em relacionamento, busque cada vez mais estabilidade na relação. Aposte nesta ideia e sucesso garantido!

  • Saúde

Despertará em você um ciclo de questionamentos interiores, principalmente, sobre o sentido da vida. Aposte mais na espiritualidade, em seu autoconhecimento para que possa encontrar respostas para todas suas dúvidas. Ouça mais a voz da alma neste mês!

  • O que serve para Virgem

Salmo para leitura: 134 (para nosso mentor nos ajudar), tons de azul, banho de hortênsia (sabedoria). O dia da semana é quarta-feira

Libra

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, alguns projetos neste mês exigirão de você maior concentração. É o momento de criar novas estratégias no ambiente de trabalho para que possa sair na frente. Chances de promoção salarial em breve.
Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, mês positivo para parcerias, troca de ideias com pessoas influentes e mais experientes. Penses nesses recursos e avance em seus propósitos de vida!

  • Vida amorosa

Libriano, você está à procura de um parceiro/a mais introvertido, meigo e possivelmente a oportunidade virá a partir do dia 21. Se está casado ou comprometido, harmonia e cumplicidade o mês todo. Aproveite os bons momentos!

  • Saúde

Cuidado com situações estressantes, principalmente, no ambiente familiar. Aposte em exercícios físicos e atividades prazerosas para que possa aliviar as tensões do dia a dia.

  • O que serve para Libra

Salmo para leitura 4 (para tomar decisões importantes). Na cromoterapia, use branco. Banho energético: capim-limão (concentração) e dia da semana: sexta-feira

Escorpião

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, período em que você vai repensar sobre sua carreira profissional. Desejo de "dar a volta por cima", com mudanças e inovação. Vá em frente com moderação e planejamento em seu renascimento profissional.
Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, as coisas estão mais positivas para encontrar emprego até dia 22. Analise bem os perfis das vagas de acordo com suas competências profissionais.

  • Vida amorosa

Mesmo no isolamento social, você poderá ter várias paqueras, pretendentes dóceis, porém tome cuidado com o excesso de exigências neste mês. Não assuste o par! Se está casado ou comprometido, mês bastante apaixonante, desejos à flor da pele e muito bate-papo produtivo. É hora de mergulhar ainda mais na relação!

  • Saúde

Cuidado com o excesso de tensões neste mês. Curta mais os bons momentos da vida, principalmente, com sua família e relaxe!

  • O que serve para Escorpião

Leia o Salmo 125 (autoconfiança), use azul claro e faça um banho de abre-caminho (abertura de caminhos)
O dia da semana é sábado!

Sagitário

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, mês com possíveis atritos. Dica: tente inovar algumas estratégias de trabalho junto à chefia, reorganize o que for necessário. Novos projetos a caminho a partir do dia 19. Cuidado com as tensões emocionais!

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, mês morno, mas alguém em especial lhe indicará um trabalho extra. Fique atento!

  • Vida amorosa

Sagitariano, alguém no ambiente de trabalho ou uma nova amizade despertará em você a chama da paixão.
Se está casado ou comprometido, reserve um tempo para curtir a vida a dois. Relaxe, namore e relembre os bons momentos!

  • Saúde

Período em que você vai se preocupar mais com sua saúde física e emocional. Concentre-se em tudo que é bom para você e não gaste energia à toa.

  • O que serve para Sagitário

Salmo para leitura: 12 (para fortalecer seu organismo); na cromoterapia, o verde claro é sua melhor escolha.
Escolha um banho energético de lírio-da-paz (harmonia; boas energias). E seu dia da semana é quinta-feira

Capricórnio

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, mês bastante produtivo. Você estará mais focado no trabalho e resolução de problemas financeiros. Ganhos de dinheiro extra a partir do dia 20. Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, você se interessará por áreas diferentes. Tente analisar se você se encaixa em outros perfis e arrisque-se!

  • Vida amorosa

Se solteiro/a, não force a barra. "O que tiver de ser seu será. Atue com paciência, calma e equilíbrio em suas conquistas. Bom para paqueras a partir do dia 17, viu, capricorniano?", comenta a sensitiva.

Se está casado ou comprometido, evite ficar zangado por besteiras. Priorize o amor, o companheirismo e a cumplicidade acima de tudo.

  • Saúde

Atenção caso tenha algum problema de saúde em específico. Cuide-se! Ótimo período para consultas e exames de rotina em geral.

  • O que serve para Capricórnio

Salmo para leitura: 67 (autoequilíbrio); tons de dourado, banho de erva doce para prosperidade. Ah, e o dia da semana é sábado!

Aquário

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, tente trabalhar em equipe para desenvolver projetos criativos até dia 22. Após dia 23, expansão financeira em alta, portanto, coloque os projetos prontos em prática e boa sorte a todos.
Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, chances positivas de emprego a partir do dia 13. Conte com a ajuda de pessoas influentes para indicações de oportunidades.

  • Vida amorosa

Se solteiro/a, esteja aberto para novas conquistas entre os dias 07 e 25. Inove seu jeito de flertar e boa sorte!
Se está casado ou comprometido, tente não esconder o que realmente te incomoda na vida a dois. Expresse o que sente à pessoa amada com paciência e sabedoria. A união faz a força!

  • Saúde

Respeite sempre seus limites! Invista em uma atividade física e assista aos bons filmes nos momentos de folga para descontrair a mente. Reserve também um tempo para curtir a família.

  • O que serve para Aquário

Salmo para leitura: 02 (para manter a paz no coração). Invista em tons de amarelo, no banho energético de calêndula (criatividade). Dia da semana: segunda-feira

Peixes

  • Carreira profissional e dinheiro

No trabalho, você estará mais focado em cumprir metas profissionais neste mês. Expansão financeira a partir do dia 19. Diferentes ideias também vão surgir em sua mente, portanto, não desperdice oportunidades para se dar bem.

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, ótimas chances de trabalho em parceria a partir do dia 8. Alie-se aos amigos próximos e desenvolva bons projetos em equipe.

  • Vida amorosa

Se solteiro/a, enturme-se mais com seus amigos e faça novas amizades na medida do possível. Você se encantará por alguém em especial. Se está casado ou comprometido, reserve um tempo especial para curtir a pessoa amada, pois sua sensualidade estará em alta neste mês.

  • Saúde

Invista em uma atividade física ou hobby para equilibrar as emoções. Dê mais atenção ao seu coração neste mês. Ouça-o sem medo de ser feliz em seus momentos de reflexão!

  • O que serve para Peixes

Aposte em salmo 110 para leitura (para equilíbrio mental), tons de prata e banho energético: alecrim (alegria; saúde mental). Dia da semana: segunda-feira

Alto Astral