Topo

Otaviano Costa chora ao ouvir mapa astral da filha: 'Um pilar de calma'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2020 12h14

Otaviano Costa não conteve as lágrimas durante participação na live da sensitiva Márcia Fernandes nesta terça-feira (28). O apresentador do OtaLab no UOL se emocionou ao ouvir o mapa astral de sua filha Olívia, de nove anos.

"É uma menina que nasceu pra beleza... não sei qual é a profissão que ela quer, mas ela vai pra área da saúde ou pra área da música e da arte. Ela é generosíssima, justíssima. Ela é índigo, ela veio ajudar o planeta. São pessoas diferentes. Ela tem que ir pra arte ou pra cura universal", anunciou Márcia.

"Você fala isso e eu me emociono", disse Otaviano. "Eu vejo a minha filhotinha, em um mundo tão difícil que está aí fora, e eu vejo ela exatamente assim. Eu vejo ela assim, até aqui em casa, comigo, com a Flávia, com irmã mais velha... essa garota, não só por causa da pandemia, mas em outras circunstâncias, ela vem como uma um pilar de calma aqui em casa, uma calmaria quase iluminada. E uma generosidade incrível."

Mas foi após a sensitiva Márcia Fernandes anunciar que Olívia era filha de Nossa Senhora que Otaviano se emocionou de vez.

"Eu sou devoto de Nossa Senhora de Aparecida. É muito cedo para tanta emoção, na live ao vivo estamos chorando. Que coisa linda que você está me dizendo", acrescentou Otaviano.

Flávia Alessandra também se emocionou

Durante a participação, Otaviano convocou a esposa Flávia Alessandra para participar da live junto com ele. A atriz também ficou bastante emocionada ao ouvir as palavras de Márcia Fernandes. Além de Olívia, a sensitiva também falou sobre Giulia, filha de Flávia com Marcos Paulo.

"É uma família harmoniosa, uma família rica em amor, o seu marido é uma coisa impressionante. Todo mundo o ama, é unânime", destacou Márcia.