Topo

"Eu amo meus cachos!": mãe e filha viralizam com vídeos fofos de autoestima

Mãe e filha viralizaram com vídeos fofos de empoderamento e autoestima - reprodução Instagram @tiania92117
Mãe e filha viralizaram com vídeos fofos de empoderamento e autoestima Imagem: reprodução Instagram @tiania92117

De Universa

25/07/2020 17h17

Todas as manhãs quando acordam, Scarlett Smith, de 3 anos, e sua mãe Tiania Haneline têm uma rotina: a mãe penteia o cabelo da filha enquanto as duas repetem frases de auto-afirmação. "Eu amo a cor da minha pele!", "amo meus lindos cachos", "meu futuro é brilhante", dizem, juntas, em frente ao espelho - e as câmeras do celular

Os vídeos da dupla americana que mora Myrtle Beach, Carolina do Sul, viraram hit no TikTok desde que a mãe passou a compartilhá-los no mês passado, em meio as manifestações raciais que ocorrem nos Estados Unidos, impulsionadas pela morte de George Floyd e Darnella Frazer.

Tiania, que é branca e cria Scarlett, que é mestiça, diz que é importante que a filha reconheça, desde nova, o quão bonita ela é e que tivesse orgulho do tom de sua pele. O perfil @scarlettgray143 na rede social de vídeos, onde a mãe compartilha os vídeos com as filhas, já acumula cerca de 140 mil seguidores.

Mãe de três filhos, Tiania Haneline diz que usa as frases de auto-afirmação para a aumentar a confiança de seus filhos todos os dias. "Eu só quero que Scarlett sempre tenha essas afirmações incutidas em sua cabeça, para que ela sempre tenha confiança", disse Tiania ao site POPSUGAR. "Eu quero que ela saiba que seus cachos são lindos, não importa o que digam."