Topo

'Às vezes dói, e às vezes choro', diz Fernanda Machado sobre maternidade

Fernanda Machado e o filho, Leo - Reprodução/Instagram
Fernanda Machado e o filho, Leo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

24/07/2020 20h27

Fernanda Machado usou seu Instagram na tarde de hoje para fazer um desabafo a respeito de sua experiência como mãe. No mês passado, ela deu à luz Leo, seu filho com Robert Riskin. Ela já é mãe de Lucca, de 5 anos.

No vídeo, ela abre o coração e fala com sinceridade sobre os desafios de criar o recém-nascido em um momento tão complicado para o planeta, durante a pandemia do novo coronavírus.

"Eu não vou deixar nada roubar da gente a magia desses dias lindos dele de recém-nascido. Nem a pandemia que não deixou meus pais estarem aqui com a gente, nem a mastite que me deixou com febre de 41 graus na primeira semana de vida dele, nem essa alergia que tive da cola cirúrgica, na incisão da minha cesárea, e tem me incomodado por mais de 20 dias, nem os hormônios que desabaram nessas 2 últimas semanas, nada disso vai me tirar a alegria desses dias", comentou a artista, que vive nos Estados Unidos com a família.

No entanto, ela admitiu que não é fácil. "Às vezes é difícil sim, às vezes dói, e às vezes choro, mas estou focando na gratidão e não estou deixando de curtir meu bebezinho nem um segundo. Amo essa fase de recém-nascido, amo eles assim pequeninos, sei que passa tão rápido, e dessa vez, decidi que nada vai me tirar a alegria desses dias", relatou.

"Hoje dividi no meu Stories um pouquinho da nossa rotina linda, na nossa bolha de amor! Força para todas as mamães que mesmo diante de tantas dificuldades, estão seguindo em frente, cheias de amor!", finalizou.