PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Cameron Diaz: 'Passar a quarentena com a minha filha tem sido um paraíso'

Cameron Diaz tem aproveitado a quarentena pra acompanhar o crescimento da filha - Reprodução/Instagram
Cameron Diaz tem aproveitado a quarentena pra acompanhar o crescimento da filha Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

23/07/2020 13h44

A atriz Cameron Diaz afirmou que sua quarentena ao lado da filha de 8 meses tem sido um verdadeiro paraíso. Em conversa com o apresentador Jimmy Fallon, no The Tonight Show, a estrela de "As Panteras" e "O Máscara" disse que assistir, com seu marido, Beji Madden, o crescimento dela tem sido uma experiência incrível.

Aos 47 anos, Cameron tem dedicado seu período de isolamento social para acompanhar o desenvolvimento de Raddix, que nasceu em dezembro do ano passado. "Tem sido o paraíso. Ela amadurece e cria novos laços conosco literalmente todos os dias", contou a Fallom.

"Hoje ela já não é o mesmo bebê que era ontem. A cada novo dia ela vira um bebê completamente diferente", explicou a atriz que deu voz a Fiona, em "Shrek". "É muito gratificante poder testemunhar esse crescimento e ser parte dele, ajudá-la a descobrir quem ela é. É a melhor coisa que já nos aconteceu e estamos muito felizes", afirmou sobre Raddix, que nasceu com o auxílio de uma barriga de aluguel.

Na semana passada, em entrevista à americana Rolling Stone, Cameron Diaz já havia celebrado sua relação com a maternidade. "Entrei na melhor fase da minha vida", declarou. Reservada, ela preferiu preservar a imagem da filha e não mostrou a criança publicamente ainda.

Mães e filhos