PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Cameron Diaz: 'Maternidade é a melhor fase da minha vida'

Cameron Diaz - Getty Images
Cameron Diaz Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

16/07/2020 15h44

A atriz norte-americana Cameron Diaz, mãe de Raddix, que tem agora sete meses de vida, falou à Rolling Stone sobre a maternidade: "Entrei na melhor fase da minha vida".

Diaz anunciou em 2018 que estava se aposentando da carreira em Hollywood. Aos 47 anos, ela tem passado os últimos meses em quarentena, junto da filha e do marido, o músico Benji Madden, 41.

Falando sobre a experiência de isolamento, ela disse que tudo tem girado em torno da casa e da família.

"E estou tentando participar de maneira ponderada da conversa maior e mais importante em que nossa sociedade está atualmente envolvida".

Diaz, cuja última aparição na tela ocorreu em 2014, falou na entrevista sobre o lançamento de sua nova empresa de vinhos, Avaline.

Sua filha nasceu em dezembro do ano passado.

"Ela capturou instantaneamente nossos corações e completou nossa família", escreveu ela sobre o nascimento em sua conta no Instagram.

"Enquanto estamos felizes em compartilhar essas notícias, também sentimos um forte instinto de proteger a privacidade de nossa pequena. Então, não publicaremos fotos nem compartilharemos mais detalhes, além do fato de ela ser realmente muito fofa", ela manifestou na época.

Mães e filhos