Topo

Mulher faz preenchimento labial na quarentena e fica com hematomas no rosto

Kelly Rogers, de 40, realizou preenchimento labial que a deixou com hematomas no rosto - Reprodução/WalesOnline
Kelly Rogers, de 40, realizou preenchimento labial que a deixou com hematomas no rosto Imagem: Reprodução/WalesOnline

De Universa

08/07/2020 21h31

Uma mulher do País de Gales furou a quarentena para realizar um procedimento estético em sua casa e acabou com o rosto todo machucado.

Kelly Rogers, de 40, da cidade de Cardiff, realizou um preenchimento labial por uma empresa chamada Infinite Beauty Aesthetics Academy, após atraída por propaganda com preços baixos.

"Eu já fiz o preenchimento labial e, normalmente, custa cerca de 180 libras esterlinas (cerca de R$ 1,2 mil), mas isso custou 85 libras (cerca de R$ 570). Era tão barato, eu vi o nome e vi que era uma escola de beleza, então pensei que estava tudo certo", disse Rogers para o WalesOnline.

Ela afirma que o procedimento realizado em sua casa, em Cardiff, por uma profissional da empresa, rompeu uma artéria. "Na manhã seguinte, meu rosto parecia ter sofrido um acidente de carro. Estou tão envergonhada", disse.

Kelly, que já havia realizado o procedimento outras quatro vezes, ficou com hematomas no lábio superior e na bochecha e disse sofrido uma lesão na mandíbula.

No entanto, a empresa declarou à publicação que Kelly teve uma reação alérgica. "Essa informação está incorreta. Entramos em contato com um advogado e agora é uma questão legal", comunicou a Infinite Beauty Aesthetics ao site.