PUBLICIDADE

Topo

Hariany Almeida diz que não sente vergonha de estrias: 'Todo mundo tem'

De Universa, em São Paulo

07/07/2020 09h28

Hariany Almeida usou ontem os stories do seu perfil no Instagram para conversar com seus seguidores sobre sua relação com estrias. Após o treino, a influencer disse que não sente mais vergonha das estrias que carrega desde os 15 anos.

Convivendo com as estrias há bastante tempo, Hari hoje encara o assunto com naturalidade.

"Hoje em dia, nem ligo. Acho até bonito porque é normal, todo mundo tem estrias. Mas eu acho que tive mais ainda por causa de treino. Mas é só no bumbum", contou.

Ela disse aos seguidores que era muito empolgada com academia.

"Minha amiga e eu íamos todos os dias para a academia. Fazíamos aula de dança, fazíamos spinning. Para aguentar fazer spinning, tem que estar preparada", falou.

A influenciadora contou que as estrias apareceram para ela mais cedo por conta da malhação.

"Comecei a malhar desde muito nova. 15 anos é muito nova, né? Por isso que tenho tantas estrias no bumbum. Eu ia, as coisas cresciam antes do tempo e dava aquele efeito sanfona", explicou.

Hariany disse que, quando era mais nova, tinha tanta vergonha de expor as estrias que chegava a não ficar de biquíni quando ia ao clube.

"Quando a gente é novinha, parece que a gente tem mais vergonha das coisas. Eu ia para clube e não ficava de shorts, porque tinha vergonha de mostrar", disse.

"Nessa época 'arrebentaram' várias estrias no meu corpo. Eu morria de vergonha", confessou.

Autoestima