Topo

Ícone da moda nos anos 90 reflete sobre envelhecimento com foto sem filtro

Paulina Porizkova postou foto sem filtro e disse que não tem botox - Reprodução/Instagram @paulinaporizkov
Paulina Porizkova postou foto sem filtro e disse que não tem botox Imagem: Reprodução/Instagram @paulinaporizkov

De Universa, em São Paulo

07/07/2020 10h22

A top model tcheca Paulina Porizkova, um dos maiores ícones das passarelas dos anos 90, compartilhou ontem uma foto sem filtro em perfil perfil do Instagram e aproveitou para falar sobre autoaceitação e envelhecimento na legenda. Aos 55 anos, a modelo disse que ainda não fez procedimentos estéticos e confessou que ainda sofre para aceitar a idade.

"Estou postando essa foto porque eu sou superinsegura com a minha aparência — e não tenho orgulho disso. Eu posso ter dismorfia corporal no sentido inverso: acreditando que eu pareço muito melhor do que eu realmente estou", confessou na legenda. "Sem filtro, sem botox AINDA."

Paulina, que já foi jurada do reality America's Next Top Model, declarou que ainda estranha ao ver sua aparência atual. "Ao postar uma foto minha sem alterações, eu estou realmente tentando entrar em acordo com o meu envelhecimento. Eu percebi que, se eu expuser meu eu verdadeiro, vou me acostumar com a ideia de envelhecer", explicou. "Em algum momento", falou.

"Isso é o que ter 55 anos parece — em um bom dia", escreveu Paulina. "55 e contando", disse ao brincar que está entre a cantora Jennifer Lopez, de 50 anos, e a comediante Betty White, de 98.