PUBLICIDADE

Topo

Rituais para emprego: sensitiva ensina banhos, afirmações e simpatias

De Universa

07/07/2020 12h48

Em live promovida por Universa nesta terça-feira (7), a sensitiva Márcia Fernandes compartilhou dicas de banhos, rituais e afirmações para quem está em busca de emprego. Segundo ela, a crise econômica no Brasil por conta da pandemia do coronavírus requer um talento: adaptação. Isso significa que são possíveis mudanças de trabalho e até mesmo de carreira.

Para quem ficou desempregado, a orientação é seguir os rituais, feitos com o coração, e recorrer à espiritualidade e às simpatias ensinadas por ela. "Tenho medo de que as pessoas percam o entusiasmo", comenta a sensitiva, sobre a situação financeira de muitos de nós.

Simpatias para emprego, carreira e prosperidade

Afirmação: "Vou conseguir meu emprego, como será?"

Por conta de as palavras terem muito poder, não faça afirmações negativas como "Estou sem emprego" ou "Vou ficar sem trabalho". "A afirmação é: 'Vou conseguir meu emprego, como será?'". É preciso falar a frase 21 vezes por dia, durante 21 dias.

O poder das pedras: tenha o sol em você

Para atrair "o sol para você" e se destacar durante a procura de emprego, ande com uma pedra do sol. Pode ser colocada no sutiã ou no bolso da roupa. Reze também os salmos 90 ou 91 todos os dias para ter mais coragem para correr atrás das conquistas profissionais.

Banho da coragem e da alegria: escolha o alecrim

Às terças-feiras, tome um banho de alecrim para ter coragem e alegria. Coloque as ervas em um litro de água e jogue sobre o corpo.

Banho do "sol em você": use girassol

Às terças, prepare um banho radiante: em 2 litros de água morna, macere pétalas de girassol, pedindo para que "todo o Universo fique a seu favor e que aqueles pedacinhos de sol te tragam um emprego", orienta a sensitiva. Jogue o preparo do pescoço para baixo.

Banho da prosperidade: canela e louro

Indicado para quem quer mais prosperidade na vida, deve ser feito às segundas-feiras. Ferva 2 litros de água com dois paus de canela e cinco folhas de louro maceradas por 3 minutos. Acrescente uma pitada de açúcar mascavo. "Deixe amornar. Coe e banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho. É mil!", orienta Márcia.

Reza para conseguir emprego: simpatia da cebola

Pegue uma cebola roxa e a espete com 2 pregos grandes nas laterais. Segure-a e fique ao lado de uma bíblia aberta. Reze nove Pai Nossos por nove dias, pedindo para que seu emprego apareça em seu caminho. Se ele não vier, peça por mais nove semanas. Ao conseguir o trabalho, deixe a cebola (deve ser usada a mesma durante todo o ritual) em um lugar de natureza.

Para abrir o caminho profissional: simpatia de Ogum

Pelo sincretismo, Ogum é representado por São Jorge Guerreiro. Ele luta contra demandas, protege-nos contra o mal, proporciona abertura de caminhos na vida, coragem, força.

O ritual precisa de um abacaxi com as folhagens (coroa) e a casca e sete moedas de R$ 0,25. Espete as moedas na casca do abacaxi fazendo seus pedidos de abertura de caminhos. Deixe o abacaxi por três dias em casa (local de sua preferência). No quarto dia, deixe o abacaxi com as moedas espetadas na natureza (horário de sua preferência). Deve ser feito às terças.

Faça um cantinho de oração e seja gentil

Lugar para ritual em casa - Helin Loik-Tomson/Getty Images/iStockphoto - Helin Loik-Tomson/Getty Images/iStockphoto
Coloque imagens, cristais e elementos que representam espiritualidade
Imagem: Helin Loik-Tomson/Getty Images/iStockphoto

Para pedir emprego, se conectar com a espiritualidade e agradecer, construa em sua casa um cantinho de oração. Use imagens de santinhos, ervas que trazem boas energias, deixe a bíblia aberta no samo 23. "Ele atrai dinheiro", diz Márcia.

Para trazer tranquilidade à casa, deixe um copo de água com mel ao lado dessa área. Depois de três dias, dilua esse preparo em um balde com água e passe no chão de todos os cômodos.

Márcia ensina que o desejo de "abrir caminhos" ou receber coisas do Universo, como um emprego, também tem a ver com generosidade. Por isso, mantenha contato com os que ama e pratique ações solidárias como for possível.

Alto Astral