Topo

Sem abraço, em chamada de vídeo: mães de famosos ganham carinho à distância

De Universa

10/05/2020 15h46

O isolamento social exigido para conter a disseminação do novo coronavírus fez o Dia das Mães deste ano ser comemorado de maneiras diferentes. Sem abraços nem outro tipo de contato físico, o jeito foi recorrer à tecnologia e a homenagens à distância.

Nas redes sociais, famosos postaram as maneiras que encontraram para parabenizar as mulheres e comemorar esse dia tão especial, mas respeitando a quarentena. Veja o que eles fizeram:

Gloria Pires ganhou mural de flores

Orlando Morais publicou a foto no Instagram em que a mulher, Gloria Pires, aparece em frente a um mural de flores escrito "mãe". "Salve a mãe mais linda do mundo. Te amo!", escreveu Morais na legenda. Foi um presente da família que pode passar o dia com Gloria, com exceção da filha Cleo, que a homenageou à distância.

Fafá de Belém e Mari comemoraram com sushi e Marília Mendonça

Mari Belém e a mãe, Fafá, fizeram a "noite das mães" à distância. A filha pediu sushi para as duas e, cada uma em sua casa, assistiram juntas à live da cantora Marília Mendonça. "Foi diferente, foi longe fisicamente, mas não deixou de ter amor", escreveu.

Zeca Camargo fez receita da mãe, que acompanhou de longe

O apresentador tem feito várias lives mostrando sua rotina durante o isolamento. A mais recente contou com a participação da mãe dele, Dona Maria Inez, que acompanhou o filho na cozinha preparando uma receita de rosbife caseiro. "Só ela sabe fazer, eu tento", brincou.

"E Feliz Dia das Mães — e não só para Dona Maria Inez! Para todas vocês maravilhosas.

Mãe de Michel Teló faz surpresa em live do cantor

Foi a mãe do cantor Michel Teló, Nina, que fez uma surpresa para ele neste Dia das Mães. Ela apareceu na live do cantor no YouTube, de longe, claro. Teló aproveitou para homenageá-la ao vivo. "Todas as orações da senhora valeram à pena", disse. "Eu só tenho que agradecer, te mandar um beijo, e falar que te amo muito."

Ana Hikari viu a mãe do portão

A atriz que viveu a Tina de "Malhação: Viva a Diferença" fez uma homenagem para a mãe no Instagram e postou uma foto do encontro das duas, que aconteceu de longe. "Estou morrendo de saudades de te abraçar! E espero que isso tudo passe logo para todo mundo ficar bem e para eu poder ver você ir para o trabalho no hospital, mas tendo a segurança e a certeza de que você volta para eu te abraçar e dar um passeio com você no seu shopping favorito, tomando cafézinho na loja que você gosta", escreveu. "Um beijo de feliz Dia das Mães, mas por enquanto só à distância mesmo."