Topo

Giovanna Ewbank mudou nome do bebê para não 'copiar' Paulo Gustavo

Giovanna Ewbank queria chamar o filho de Gael, mas mudou de ideia após perceber que o amigo deu o mesmo nome ao filho - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank queria chamar o filho de Gael, mas mudou de ideia após perceber que o amigo deu o mesmo nome ao filho Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

06/05/2020 22h57

Na 29ª semana de gestação, Giovanna Ewbank revelou que mudou o nome do seu bebê após conhecer os filhos de Paulo Gustavo.

A princípio, ela e Bruno Gagliasso haviam pensado no nome Gael. Até seus filhos, Titi,de 6 anos, e Bless, de 5, já chamavam o irmão pelo nome. Mas tudo mudou quando eles foram visitar Gael e Romeu, os gêmeos do casal Paulo Gustavo e Thales Bretas.

"Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava 'Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo'. A gente já tem um nome na cabeça, mas prefiro não falar porque as duas vezes que eu falei, mudei de ideia depois", contou a atriz à Marie Claire.

Giovanna também falou sobre o medo que costumava sentir quando pensava em parto natural: "Sempre tive muito medo de sentir dor. Quando eu pensava no parto eu já me arrepiava. Sempre falei que se um dia ficasse grávida eu teria cesárea, porque não aguentaria o normal. Isso foi mudando conforme fui entendendo o meu corpo."

"Hoje só penso em parto natural, mas se não conseguir não vou ficar triste", avalia a atriz. "O médico vai saber qual a melhor opção para o momento. O corpo humano é muito perfeito. Não estou com medo de nada, nunca pensei que fosse estar tão calma e plena."

Enquanto Giovanna se surpreende com a própria calma, Bruno precisa lidar com seus próprios medos. Com a mudança nos protocolos dos hospitais por conta da pandemia do novo coronavírus, apenas o pai poderá acompanhar o parto, previsto para a segunda quinzena de julho.

Giovanna se diverte com as reações do marido: "O Bruno está nervoso que vai ter só ele lá, e ele tem pânico de sangue, mas está se preparando muito bem, está lendo tudo a respeito."