Topo

'Me ensinou a tomar banho em segundos', diz Thais Carla sobre filha Eva

Thais Carla com a filha Eva no colo - Reprodução/Instagram
Thais Carla com a filha Eva no colo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

17/04/2020 19h12

Thais Carla mostrou mais um momento fofíssimo com sua filha Eva no Instagram. A dançarina deu à luz a menina no começo do mês de março, e tem compartilhado com seus seguidores algumas situações que tem passado com a recém-nascida.

"Hoje eu tô assim, é uma roda-gigante de emoções quando se é mãe. Pela primeira vez a Eva me deixou tomar banho com calma, sem precisar que eu corra por estar escutando o chorinho dela", escreveu a influencer na legenda do álbum de fotos, em que aparece com uma toalha na cabeça e com Eva no colo.

Ela também aproveitou para se declarar para a menina. "Eu te amo filha, você me ensinou a tomar banho em segundos", riu.

Conhecida por sua alegria e por sua positividade frente aos problemas, Thaís Carla falou recentemente em sua conta na rede social sobre um momento de tristeza que teve.

Em sua postagem, ela aparece deitada, com uma expressão triste, e tentou explicar seus sentimentos aos seus seguidores. "É GENTE, A TRISTEZA ME PEGOU. Aí você se pergunta, "Thaís Carla triste?!". Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste", começou ela.

"Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês.
Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso", confessou na ocasião, da qual já se mostrou recuperada com a postagem de hoje.