Topo

Thaís Carla relata tristeza durante quarentena: 'Não sei como explicar'

Thais Carla - Reprodução/Instagram
Thais Carla Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

14/04/2020 21h53

Conhecida por sua alegria e por sua positividade frente aos problemas que encontra, a dançarina Thaís Carla falou, em seu Instagram, a respeito de um momento de tristeza.

Em sua postagem, ela aparece deitada, com uma expressão triste, e tentou explicar seus sentimentos aos seus seguidores. "É GENTE, A TRISTEZA ME PEGOU. Aí você se pergunta, "Thaís Carla triste?!". Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste", começou ela.

"Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês.
Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso", confessou.

Por fim, ela desabafou: "São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim". Em seguida, pediu aos seguidores para que contassem como eles estavam se sentindo também.

A filha mais nova de Thais, Eva, nasceu no dia 15 de março, já durante a pandemia do novo coronavírus. Recentemente, ela postou uma foto amamentando a menina. Na legenda, escreveu: "Oito dias de quarentena e já não quero mais sair de casa. Como resistir a esse sorriso, gente?".