Topo

'Maternidade real', diz Giselle Itiê ao mostrar camisa manchada de leite

Giselle Itié mostra mancha na blusa causada pelo leite materno - Reprodução/Instagram
Giselle Itié mostra mancha na blusa causada pelo leite materno Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

03/04/2020 22h04

Na noite de hoje, Giselle Itiê compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece com a sua blusa manchada de leite. Ela deu a luz a seu filho Pedro Luna no começo do mês passado. A criança é fruto do relacionamento da atriz com o também ator Guilherme Winter.

Como se tornou praxe, Giselle escreveu um poema sobre a situação.

"E lá vai ela / no corredor / pelos espelhos / desliza no ninho/ tão completa ela / exala amor / mas é tanto / tanto amor / ocitocina / tanto / a ponto / de vazar / vaza amor / vaza leite / vaza águas / lágrimas / gratidão / vaza fé / e assim / lá vai ela / desliza ao vazar / ao ver / encostar / cheirar / beijar / sua cria", escreveu ela.

Desde o nascimento de Pedro, ela vem mostrando a "maternidade real" em suas redes sociais, falando sobre como tem sido os momentos do pós-parto. A pandemia do coronavírus, que chegou ao Brasil e forçou o país a praticamente parar as suas atividades e incentivar os cidadãos a ficarem em isolamento em casa. Por isso ela tem compartilhado com seus seguidores no Instagram todos os momentos durante sua quarentena ao lado do bebê.

Recentemente, Giselle publicou uma selfie amamentando Pedro. Ela aparece com seu reflexo no espelho, aparentando cansaço. Para ilustrar a publicação, ela fez um texto em que desabafa sobre a maternidade.