PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Giselle Itié: 'Puerpério mais coronavírus é prato cheio para ter pânico'

Giselle Itié amamenta o filho - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giselle Itié amamenta o filho Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para Universa

17/03/2020 13h01

Giselle Itié está em sua casa evitando sair e curtindo o filho, Pedro Luna, que nasceu no começo deste mês. No Instagram, a atriz publicou uma foto com o pequeno e escreveu um texto para si mesma sobre a situação do coronavírus.

No clique, Giselle amamenta o filho de toalha na cabeça, bem a vontade. "Recém-parida na quarentena estou e hoje o mundo entra em quarentena, Dios Mio! O que vamos fazer? Ficar em casa? É o mínimo que posso fazer. O que mais devo fazer? Confiar, confiar, confiar. Confio que você cuida de mim, assim como cuido de você. Pelo bem da humanidade, pelo bem da nossa cria. Ps: Gigi, eu sei que ontem bateu um desespero", escreveu a mamãe.

"Creio que você leu e assistiu muito jornal. Guerra Sanitária! Repito: FICA EM CASA, se protege. Limpa todas as maçanetas. Não receba visitas. Leia bons livros. Assista séries, filmes (bem grudada na sua cria). Sei que o puerpério + coronavírus é um prato cheio pra entrar em pânico. Nonono, respira fundo! Tome banho com o seu filho, para relaxar o corpo e a alma. Respira fundo! Seja Grata por ter no colo o tão esperado Pedro Luna. Confia!", finalizou a atriz.

Pedro Luna é o primeiro filho da atriz, fruto do relacionamento dela com Guilherme Winter.

Mães e filhos